Pesquisar este blog

quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Inter dispensa mais quatro jogadores

Mais quatro jogadores foram dispensados ontem na Internacional, são eles o lateral-direito Bruno Morales e os atacantes Igor, Renatinho e William. Eles se juntam aos laterais Bruno Everton e Lucas Rocco e ao volante Henrique, comunicados no começo da semana.

Técnico Lelo puxou do Sub-20 os zagueiros Claudemir e Júnior, o lateral-esquerdo Bruno Reis, o volante Vincci e os atacantes Ratinho e Giovani.

Do elenco que disputou a Série A-3 deste ano, 14 jogadores continuarão no Leão: Marcão, Fágner e Renan (goleiros), Serginho e Paulo Henrique (laterais); Cazone, Xandão e Bruno Itapagipe (zagueiros); Ricardo e Rodnei (volantes); Diego Carioca e Lucas Lima (meias); Ray e Lucas Biselli (atacantes). O treinador aguarda as peças de reposição. A Série A-3 começará no dia 29 de janeiro.

Limeirão: reformas até dezembro

As reformas do gramado do Limeirão que iniciaram-se na segunda-feira deverão ser concluídas até o final de dezembro, tempo suficiente para o estádio receber os jogos da Copa São Paulo de Futebol Juniores. Terra foi jogada no piso para nivelar parte do gramado. Três funcionários estão tirando as pragas que contaminaram o gramado.

Na sequência será vez do adubo que será utilizado para fortificar a grama. Já as instalações do guarda-corpo e do corrimão foram concluídas. Nesta etapa de melhorias no Major Levy, espera-se uma nova pintura nas arquibancadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário