Pesquisar este blog

quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Minha coluna de hoje na Gazeta

APÓS título da Segundona, o presidente José Marcelo de Assis tentou o patrocínio da Lupo, empresa de material esportivo, para o Independente. Porém não obteve êxito.

----------

DOS sete dispensados pela Internacional até agora, dois deles poderiam permanecer para A-3. Os novatos William e Renatinho ajudaram bastante o Leão nesses últimos dois anos e estavam entrosados com os cmpanheiros. Aliás, William já se transferiu para o Guaçuano.

-------------

TIME Sub-18 da Inter, que disputará a Copa São Paulo de Futebol Juniores, agendou um amistoso contra o Sub-20 do Corinthians. Será amanhã, às 10h, no Sesi. Outro bom teste para os comandados de Gil Ribeiro.

--------------

DEU gosto de assistir a final da Liga Futsal entre Santos e Carlos Barbosa. Mesmo sendo superior - na minha opinião - o time gaúcho, que havia vencido o jogo de ida por 4 a 3, não conseguiu se tornar o maior campeão de todos os tempos. O Peixe tinha um talismã no banco de reservas: o goleiro Paulo Vítor.

---------------

CURIOSAMENTE, mais de 50% das cobranças de pênaltis na decisão desta Liga Futsal foram no meio do gol. Na primeira vez que não escolheu um canto, Paulo Vítor defendeu e o Santos, desfalcado de Falcão, foi o campeão. E que festa na Arena do Peixe.

--------------

INTERESSANTE a entrevista do piloto brasileiro Tony Kanaan, da KV, ao apresentador Danilo Gentili, no "Agora é Tarde" da Bandeirantes. Ele contou que um carro de Fórmula Indy pode atingir o máximo de 400 km/h e que atravessa um campo oficial de futebol em um segundo. Caracas!

----------------

ESTAMOS abraçando hoje o empresário Antônio Júlio Maçorano por mais um aniversário. Ele é um dos grandes colaboradores do esporte limeirense, em especial do Independente.

-----------------

HOJE está fazendo quatro anos que o futebol limeirense perdia um de seus filhos. O saudoso lateral-esquerdo Pecos, campeão com a Inter em 1986, perdia sua vida em um acidente automobilístico. Foi um dia triste para todos nós, que o admirávamos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário