Pesquisar este blog

quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Minha coluna de hoje na Gazeta

ATÉ agora só estamos ouvindo jogadores sendo dispensados pela Internacional. Foram sete em dois dias. E os reforços, quando virão? Mas ao contrário do rival, os trabalhos já começaram visando a Série A-3.

-------------

LENDO o noticiário do Independente, fiquei um pouco mais "tranquilo", mas ainda com um pé atrás. Vou dar mais um voto de confiança ao presidente José Marcelo de Assis, afinal de contas, ele deu a volta por cima com o título da Segundona este ano. Mas a situação, no meu modo de ver, ainda é preocupante.

-------------

GOLEIRO Diego, um dos ídolos do Independente, foi confirmado ontem como novo reforço do Rio Branco de Americana. Outros dois ex-galistas deverão seguir o mesmo destino, são eles o zagueiro Jean e o lateral Thiago Pereira.

--------------

HOJE É dia de festa na Arena Grêmio, com a apresentação de Kleber Gladiador. Acredito que em breve ele terá o ex-galista Felipe Nunes como parceiro de ataque.

----------------

NA DERROTA para Uberlândia na estreia do NBB4 por 87 x 82, em Minas Gerais, o ala Vítor Benite, de 21 anos, da Winner/Limeira, tornou-se o jogador mais jovem a ultrapassar a marca dos 1.000 pontos na competição.

----------------

JORNALISTA Vitor Loureiro Sion lançou ontem à noite o livro "É Tri - o Santos reconquista a América após 48 anos". A obra conta todos os detalhes das conquistas de 1962, 1963 e 2011. Boa pedida!

-----------------

PILOTO Felipe Massa, que completará 100 GPs de Fórmula 1 pela Ferrari, domingo em Interlagos, pediu para Rubens Barrichello se aposentar no domingo. Será que Rubinho ouvirá o conselho?

-----------------

APOSTARIA num empate por 1 a 1 entre Vascão e Universidade do Chile, hoje em São Januário.

-----------------

VAMOS abraçar o amigo José Carlos Oliveira, historiador da Gazeta de Limeira e responsável pela coluna Memórias do Futebol aos domingos, por mais um aniversário. Esse é gente nossa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário