Pesquisar este blog

sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Minha coluna de hoje na Gazeta

INDEPENDENTE teria entrado no páreo para contratar o atacante Cecel, destaque do Primeira Camisa na Segundona deste ano. O técnico Parraga, confiante que permanecerá por mais uma temporada no Galo - ainda não renovou -, teria pedido a sua contratação. O contato estaria sendo intermediado por Marcelo Gomes, técnico das categorias de base do Galo.

---------------

SÓ QUE Cecel estaria, segundo informações, apalavrado com a Internacional. O técnico Lelo quer contar com esse jogador na Série A-3, para formar dupla de ataque com Lucas Biselli. Teria até pedido sua contratação no começo deste ano, mas a negociação emperrou e ele permaneceu no Vale do Paraíba. O ex-zagueiro Roque Júnior, que seria o dono do passe do goleador, decidirá o futuro do promissor atacante. Eu acho que ele vem para o Leão.

-----------------

PARA A minha surpresa, o ex-centroavante Ézio, ídolo do Fluminense, que morreu vítima de câncer no pâncreas, vestiu a camisa da Inter de Limeira em apenas quatro jogos no Campeonato Paulista de 1998, não marcando nenhum gol. Eu jurava que ele tinha jogado mais, porém tenho todas as fichas técnicas do Leão desde 1975. De qualquer forma, foi uma grande perda.

-----------------

ZAGUEIRO Petterson, capitão do Independente na conquista da Segundona, afirmou em sua página no Facebook que ainda não acertou com nenhum time. Porém, seu futuro deverá ser mesmo o Bragantino. A notícia é quente.

-------------------

MUITO provavelmente, mesmo contra a vontade, José Marcelo de Assis poderá ser reeleito para mais um mandato no Independente. Ele estaria sendo convencido pelos empresários que ajudaram o Galo nesta temporada. Até Wilson da Realem, nome mais forte para assumir a presidência, teria prometido ajudar Assis durante a Série A-3.

-------------------

COM as estreias de Abílio Pedro e São Lourenço, a Copa Gazeta Ouro completará 51 times diferentes desde 1988, ano de estreia da competição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário