Pesquisar este blog

quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Minha coluna de hoje na Gazeta

O PRADÃO precisa estar preparado para receber a decisão da Segundona no domingo, mas alguns pontos estão me preocupando. Como abrigar tanta gente da imprensa que vai cobrir o evento? Sem contar a mídia limeirense, serão três rádios de Capivari, uma de Barretos, três televisões, além de jornais, revistas e internet. Sem contar os dirigentes visitantes que costumam ficar naquele local. Como recebê-los bem e confortavelmente? Impossível.

-------------

NO PAINEL Esportivo de segunda-feira, Caio Bortolan, diretor-presidente da Rádio Educadora, chegou a sugerir que a prefeitura administrasse o Limeirão e transformasse o estádio em palco único para os jogos de Internacional e Independente na Série A-3 de 2012. Ele lembrou que Milan e Inter, rivais italianos, utilizam o mesmo estádio. Quando o Milan joga é o San Siro. Quando a Inter é mandante, o estádio passa ser o Giuseppe Meazza. A idéia é ótima.

---------------

O MAIOR problema seria a resistência, em especial dos galistas, que reclamaram durante toda a Segundona que precisaram jogar no Limeirão. A torcida já provou que não assiste aos jogos do Independente no campo da Inter. Mas acho que para o bem dos clubes, essa idéia poderia ser colocada em prática. O Major Levy é maior e pode receber qualquer evento. Já o Pradão.....

-------------------

APRESENTAÇÃO da Inter está marcada para o dia 14 de novembro, no Limeirão. Técnico Lelo teria pedido cinco reforços, entre eles dois atacantes. Fernando Russi é o principal deles. O artilheiro leonino na Segundona de 2010 com 14 gols estaria descontente e sem espaço no Ituano. Volta logo matador.

--------------------

GRAMADO do Limeirão precisa de ajuda. A Copa São Paulo está chegando e até agora nenhuma empresa foi escolhida para arrumá-lo. A expectativa é que até sexta-feira algumas providências sejam tomadas.

---------------------

KONG, mascote da Winner/Limeira, precisa treinar mais basquete. O gorila não acerta um arremesso de quadra. Que fase...

Um comentário:

  1. Nem comece com essa palhaçada Edmar Ferreira!
    O Independente tem estadio,que reformem o pradão e o transformem em aceitavel para jogos maiores!o charme do galo é jogar na vila,com a torcida em cima dos jogadores na arquibancada!
    LIXEIRÃO Nunca Mais!Vai Galoo

    ResponderExcluir