Pesquisar este blog

segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Boletim de ocorrência registrado: uniforme do Capivariano é furtado após final no Pradão

Integrantes da diretoria do Capivariano procuram a Polícia Civil ontem, após o final da partida contra o Independente, para registrar o furto de 54 uniformes completos do time que estavam em um dos vestiários do Estádio Agostinho Prada, o Pradão.

Os policiais militares Sílvio e Fabri foram informados pelo diretor do clube, Celso Alves Ferreira, que depois que a equipe recebeu as medalhas de vice-campeã alguém entrou no vestiário e subtraiu 54 uniformes completos, compostos por camisas e bermudas. Além do vestuário, foi furtada uma caixa térmica azul.

O treinador do time também alegou ter sido vítima de furto. De acordo com ele, objetos como um par de tênis, carteira de couro, bermuda jeans, camisa, agasalho, bolsa e celular foram levados.
O preparador físico do Capivariano informou aos policiais que não localizou sua bolsa, que tinha no interior camisa, calça, tênis e R$ 1 mil.

Segundo a diretoria do time, outros jogadores foram furtados, mas preferiram não registrar ocorrência. Os dirigentes disseram ainda que a porta do vestiário destinada a comissão técnica e jogadores não foi arrombada. O caso foi registrado no plantão policial às 12h30.

*** Matéria de Denis Martins - Gazeta de Limeira

Nenhum comentário:

Postar um comentário