Pesquisar este blog

segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Estudantes goleia e Alex assume a artilharia do Campeonato Amador ao marcar 5 gols

O atacante Alex foi o grande nome da 12ª rodada da fase de classificação do Campeonato Amador de Limeira em sua Primeira Divisão. Na goleada sobre o Az de Ouro por 6 a 0 no CT Pinóquio, o goleador marcou 5 gols e assumiu a artilharia isolada da divisão com 14 gols, ultrapassando Andinho, do América, Baiano, da Portuguesa, e Pel, do Santa Rosa, que passaram em branco. Com esse resultado, o Estudantes permanece na liderança do Grupo B ao lado do Nova Itália, ambos com 29 pontos.

Az de Ouro quase na Segundona

Já o Az de Ouro está praticamente rebaixado para a Segundona. Tradicional clube do nosso Amador, o time comandado pelo técnico Lavinho soma apenas 1 ponto e tem mais 9 para disputar. Além de vencer todos os jogos que lhe resta, o Az de Ouro ainda terá que torcer para o Brasil FC, hoje com 10 pontos, perder suas três partidas, não somando um ponto sequer. A situação é dramática para o representante do bairro Cecap.

Nova Itália vence o clássico contra o Santa Rosa

O Nova Itália venceu mais uma na competição. Mesmo jogando no Jaguari, o time do polêmico técnico Sebastião Reis derrotou o Santa Rosa, de virada, por 3 a 2, gols de Flávio (2) e Joelson. Para o time da casa, presidido por Luiz Maria, marcaram Matheus e Bolinha.

América segue na ponta do Grupo A

No Grupo A a liderança continua nas mãos do América. O time comandado pelo técnico Matana derrotou a Portuguesa, no Centro Rural, por 1 a 0, gol de Percy. Com mais essa vitória, o Diabo chegou aos 28 pontos. Na vice-liderança do mesmo grupo está o Santa Cruz, do técnico Roberto Ramalho Martins, que atropelou o Jardim do Lago por 8 a 0, no Sesi. O atacante Cleber marcou 6 vezes, chegando a 11 na tabela de artilheiros. Vágner e William completaram o massacre. O time da Vila Queiroz tem 23 pontos e está próximo da classificação, já que Cosmos e Centro Rural, que aparecem logo atrás, empataram sem gols na Lagoa Nova 1, se distanciando ainda mais do atual campeão.

Seringueira Kahel segue na briga por uma vaga

O Seringueira Kahel continua na briga. Ontem em Iracemápolis, o time comandado pelo técnico Juarez e presidido por José Nikkey, venceu o Grotta por 2 a 1, gols de Eric e Dino Sani. O único gol do Grotta foi de Tolly em cobrança de pênalti. O Seringueira continua seis pontos atrás dos líderes, mas pode tirar a vantagem no próximo domingo, quando fará o confronto direto contra o Nova Itália, no Tanquinho. Em caso de vitória, o time de Iracemápolis chegaria a 26 pontos, contra 29 do Nova Itália.

Reunidos faz mais uma vítima

O Reunidos continua colhendo bons resultados na competição, após um início turbulendo. Ontem, goleou o Central por 5 a 2 na Praça do Cecap. Com esse resultado, o Central, do presidente Tião, se complicou ainda mais, ficando próximo do rebaixamento. Para completar, o Benfica, que jogou desfalcado do seu artilheiro Dinho, derrotou o Brasil FC por 3 a 2, no Sesi, gols de Tiago (2) e Neguinho.

Classificação da Primeirona

Grupo A - 1) América 28, 2) Santa Cruz 23, 3) Cosmos 19, 4) Centro Rural e Reunidos 18, 6) Portuguesa 15, 7) Jardim do Lago 10 e 8) Central 4. Grupo B - 1) Nova Itália e Estudantes 29, 3) Seringueira Kahel 23, 4) Santa Rosa 17, 5) Grotta e Benfica 16, 7) Brasil FC 10 e 8) Az de Ouro 1.

Tanquinho segue na liderança da Segundona

O Tanquinho segue na liderança do Grupo A da Segundona do Campeonato Amador. O time do presidente Albertino goleou o Grêmio Bela Vista por 4 a 1, no Centro Rural. Mais uma vez o artilheiro Júlio César foi o goleador do dia, com 3 gols, com Teté completando o placar. Com mais esses três gols, Júlio César chegou a 20, disparando na artilharia. Igor, do São Lourenço e Pequinha, do XV da Vila, somam 14 gols e passaram em branco na rodada. O Tanquinho chegou aos 29 pontos. O Rio Negro segue em segundo com 26 pontos, já que venceu o XV da Vila por 1 a 0, no Marrafon Novo.

Liderança do Grupo B volta para o Belinha Ometto

No Grupo B a liderança voltou para o Belinha Ometto, que venceu o Nova Limeira por 3 a 1, no CT Pinóquio. Com 27 pontos, o B.O foi beneficiado pela derrota do São Lourenço para o Paranaense, no chamado duelo de seis pontos, por 2 a 0, no Tanquinho. Com a vitória, o Paranaense chegou a 22 pontos, contra 25 do São Lourenço, faltando três rodadas para o fim desta fase. Já o Nova Limeira, de João Souza, permaneceu na lanterna do grupo, com 5 pontos.

CRA vence e está a três pontos da vaga

O CRA segue na briga por uma vaga na fase semifinal após vencer o Casa Bella por 3 a 0, na Praça do Cecap, gols de Kelson (2) e um golaço de falta do zagueiro Felipe Chimack, ex-Independente e Inter de Limeira. Com 23 pontos, o CRA segue a 6 do líder e a 3 do vice-líder. Já o Casa Bella está próximo de mais um rebaixamento, agora para a Terceirona.

Apenas dois empates na Segundona

Dois empates foram registrados nesta rodada. Brasil AC e Orom ficaram no 2 a 2 no Jaguari, enquanto Primavera e Juventus de Cordeirópolis empataram por 1 a 1, no Abílio Pedro. Bom para o Brasil, que hoje escaparia da degola. Para completar, vitória do Abílio Pedro contra a AABB por 2 a 0, em Iracemápolis, gols de Neto e Gilsinho. O presidente Agnaldo, emocionado, relatou. "Foi a vitória do ano". A derrota praticamente tirou a AABB, do técnico Reginaldo Savogim, do páreo pela classificação.

Classificação da Segundona:

Grupo A - 1) Tanquinho 29, 2) Rio Negro 26, 3) CRA 23, 4) AABB 19, 5) Abílio Pedro 18, 6) XV da Vila 16, 7) Grêmio Bela Vista 13 e 8) Casa Bella 4. Grupo B - 1) Belinha Ometto 27, 2) São Lourenço 25, 3) Paranaense 22, 4) Juventus 16, 5) Orom 13, 6) Primavera 8, 7) Brasil AC 6 e 8) Nova Limeira 5.

Terceirona: ponteiros vencem com tranquilidade

Nenhuma surpresa na última divisão do Campeonato Amador. Os ponteiros venceram com tranquilidade. No Grupo A, o líder Limeirense goleou o Independente por 7 a 2, chegando aos 34 pontos. O Hipolitano manteve a segunda posição ao também golear o Estoril por 4 a 2, somando seu 27º ponto. Com 22 pontos empatados na terceira colocação estão Juventus/Evolução e Ypiranga. No confronto entre ambos ontem pela manhã, melhor para o Ypiranga que fez 6 a 2 no Moleque Travesso. O Novo Horizonte aplicou 6 a 1 no Juventude e assumiu a quinta posição, com 19 pontos.

Samurai e Verona não têm dificuldades para vencer

No Grupo B, os líderes Samurai e Verona não encontraram dificuldades no fim de semana. O primeiro goleou o Funcionários por 5 a 0, enquanto o segundo fez 3 a 1 no Amparo Júnior. Os dois somam 29 pontos. Com 25 pontos e na terceira colocação está o São Vicente que bateu o Força Jovem por 3 a 1. Completando os quatro primeiros colocados está o Guarani, que venceu o Olindo de Luca por 2 a 0, chegando aos 23 pontos.

Nos outros resultados da 12ª rodada: Expansão 5 x 1 Guerreiros do Sul, Menores Conscientes 0 x 1 Comodoro, Glorinense 1 x 3 Cincofer, Corinthians 5 x 1 Botafogo e Rubro-Negro 3 x 1 Nações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário