Pesquisar este blog

sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Cantor Daniel jogará em Brotas


Os profissionais de medicina do Brasil e da América do Sul também vão operar jogadas desconcertantes, além de prestar assistências de mestre e mostrar que tem conhecimento de excelência no mundo da bola. De 3 a 7 de setembro, eles serão as grandes estrelas do V Campeonato Brasileiro e do III Sul-Americano de Futebol de Equipes Médicas, a se realizar em Brotas, interior de São Paulo.

Às 15h, do dia 3, o jogo de abertura será disputado pela equipe do cantor Daniel – chamada Amigos do Daniel Futebol Clube – contra a Seleção Brasileira de Médicos da APM/AMB, entidades que apoiam a competição. A entrada é um quilo de alimentos não perecíveis, para doação a entidades filantrópicas.

Já consagradas no campo da medicina, as competições visam a estimular a prática esportiva competitiva de forma saudável, além promover o relacionamento entre médicos, afirma o anestesiologista Euclides Gabilheri Júnior, diretor da Doutores da Bola, empresa organizadora.


Simultaneamente aos jogos, está sendo delineada campanha com orientações à população sobre hepatite e transplante de fígado, ligado a doação de órgãos. Todos os médicos estarão engajados em ações para conscientizar e estimular os cidadãos a doar sangue e órgãos.

As inscrições para o V Campeonato Brasileiro e III Sul-americano de Futebol de Equipes Médicas seguem abertas. O telefone para informações adicionais é (11) 9688-9268 e o e-mail doutoresdabola@gmail.com.

Nenhum comentário:

Postar um comentário