Pesquisar este blog

terça-feira, 31 de agosto de 2010

Volante Serginho no Segunda Esportiva


O Segunda Esportiva desta segunda-feira à noite contou com a presença do volante Serginho, da Internacional de Limeira. O jogador de 26 anos, que é um dos líderes do alvinegro, mostrou muita firmeza em suas respostas. Experiente, o atleta conhece muito bem a Segundona do Campeonato Paulista, até por ter defendido Taubaté, Campinas e Desportivo Brasil. Ele acredita no acesso do Leão e acha que a vitória de domingo contra o Taboão da Serra elevou o moral do elenco. "Jogar na Inter é mesmo uma sensação diferente. Não tínhamos tanta noção assim da grandeza desse clube", comentou.

Apresentado por Roberto Lucato, o Segunda Esportiva contou ainda com a presença dos cativos João Valdir de Moraes, Roberto Martins, César Roberto além desse blogueiro.


A enquete do programa abordou o aniversário do Corinthians: "Quem representa mais a história do Timão, Marcelinho Carioca, Neto ou Rivelino?". Foram mais de 400 votos e o Pé de Anjo levou a melhor, com o comentarista da Bandeirantes em segundo lugar e Riva apenas em terceiro, talvez pelo fato de não ter conquistado títulos pelo Coringão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário