Pesquisar este blog

quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Franca recebe a Liga Sorocabana


Franca e a Liga Sorocabana completam hoje a quinta rodada do turno da fase inicial do Campeonato Paulista de Basquete Masculino da Série A-1, às 20h, no Pedrocão, em Franca. O duelo terá transmissão ao vivo pela ESPN Brasil.

O time francano, comandado pelo técnico Hélio Rubens Garcia, ocupa atualmente a terceira colocação do Grupo B, com sete pontos, em quatro jogos realizados (03 vitórias e 01 derrota). Já a equipe sorocabana, dirigida por Rinaldo Rodrigues, aparece no oitavo lugar, com quatro pontos, em três partidas disputadas (01 vitória e 02 derrotas).

Um dos destaques da equipe de Franca, neste início de estadual, é o experiente armador Helinho, terceiro colocado na estatística das assistências, com média de 6,25 por jogo. Já pelos lados da agremiação de Sorocaba, o pivô Fabião é o segundo colocado na estatística dos rebotes, com média de 11,0 por jogo, e Lucas ocupa a segunda colocação na estatística das bolas recuperadas, com média de 3,0 por jogo.

Na última vez que esteve em quadra, o Franca passou pela Winner/Limeira, mesmo fora de casa, por 74 a 65, enquanto a Liga Sorocabana superou o Lupo/Araraquara, jogando ao lado de sua torcida, por 60 a 57.

Nenhum comentário:

Postar um comentário