Pesquisar este blog

quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Inter perde o meia Diego Carioca


Precisando golear o Taboão da Serra, domingo no Limeirão, ou vencer por qualquer placar desde que o Primeira Camisa não vença o Desportivo Brasil em Jaguariúna, a Internacional de Limeira terá um desfalque considerável para a última rodada da segunda fase do Campeonato Paulista da Segunda Divisão. O meia Diego Carioca, vice-artilheiro do time com 5 gols, recebeu o terceiro amarelo na derrota em São José dos Campos por 1 a 0 e por isso, terá que cumprir a suspensão automática.

O técnico Claudemir Peixoto, que está revoltado com a arbitragem, ainda não definiu sua equipe. O treinador está inconformado com a anulação do gol de André Recife aos 40 minutos do 2º tempo, que daria o empate ao Leão contra o Primeira Camisa no Estádio Martins Pereira, em São José dos Campos. O gol teria sido legal, já que o atacante leonino estaria atrás do seu marcador quando completou para as redes após rebote do goleiro Wander Luís em um chute de Lucas Lima.

É possível que a equipe limeirense entre com uma representação na Federação Paulista de Futebol contra o auxiliar que anulou o gol.

Nenhum comentário:

Postar um comentário