Pesquisar este blog

quarta-feira, 16 de junho de 2010

Teichamnn renova com o Flamengo


O torcedor da Winner/Limeira não verá as enterradas fenomenais de Guilherme Teichmann, pelo menos nas próximas duas temporadas. O versátil ala/pivô renovou seu contrato com o Flamengo por mais dois anos. Jantei ontem com o jogador no Restaurante Guaíba e ele me explicou os motivos pelos quais decidiu permanecer no Rio de Janeiro. Além da proposta financeira que foi considerada "muito boa", tem ainda o fato de o Mengão disputar duas competições internacionais até o fim do ano, como a Liga das Américas e o Campeonato Sul-Americano.

Teichmann sentiu o carinho de seus amigos nessa semana que passou descansando em Limeira e Iracemápolis ao lado da esposa Renata. "Sei que todos contavam com a minha volta. Por várias vezes conversei com o Cássio Roque e o Demétrius. Me sinto bem em Limeira, onde sou bem tratado. Acontece que profissionalmente seria mais interessante minha permanência no Rio e foi o que aconteceu. O Flamengo tem um nome muito forte e está fortalecendo ainda mais a sua equipe, provavelmente com a chegada do Alex, ex-Universo/Brasília. Até o Guilherme Giovanoni pode chegar", confidenciou.

Teichmann garantiu que retornará a Winner quando vencer esse novo contrato. "Em dois anos espero estar retornando a Limeira", disse. Foram 151 jogos pela Winner e 1.761 pontos, média de 11,6 por partida. Sobre a seleção brasileira, o gaúcho, torcedor do Internacional/RS, lamentou não ter sido lembrado pelo argentino Rubén Magnano. "Espero jogar melhor na próxima temporada e quem sabe até, voltar a seleção", completou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário