Pesquisar este blog

terça-feira, 29 de junho de 2010

Meus 10 pitacos do dia

1) Estão fritando o Michel Bastos na ala-esquerda. O Brasil está se tornando uma seleção previsível, atacando apenas com Maicon pela direita. O único técnico que percebeu isso até agora, não perdeu, que foi o Carlos Queiroz, de Portugal.

2) Não é preciso ter medo da Holanda, apesar da tradição. É a pior seleção holandesa dos últimos tempos. Com exceção dos dois atacantes que jogam na Inter de Milão e no Bayern, o resto do time lembra o São Caetano.

3) César Roberto foi feliz ontem em seu comentário: "Imagine o Brasil sem Lúcio e Juan? O Chile jogou sem seus dois zagueiros titulares Ponce e Medel". Está coberto de razão.

4) A confiança do Chile em vencer o Brasil era tão grande, que a passagem de volta para Santiago estava marcada para logo após a partida. Quanto respeito minha gente!

5) Enquanto isso no Congresso, o chefe de gabinete do presidente Lula acertou na cabeça o placar de Brasil 3 x 0 Chile. Resultado: ganhou uma cachaça de presente de José Alencar. Tudo sóbrio!

6) Fiquei assustado mais uma vez com o volume da jogo da Alemanha contra a Inglaterra. Se a Argentina não jogar defensivamente no sábado, poderá voltar para casa com uma goleada histórica nas costas. Aliás, o caminho dessas duas seleções até a final é bastante árduo, ao contrário do Brasil.

7) Rooney foi a grande decepção da Copa do Mundo, muito mais do que as seleções da França e da Itália juntas. Esperava muito mais do jogador do Manchester United.

8) Ouvi de uma colega de redação: "Copa do Mundo tinha que ser mensalmente". Essa gosta de trabalhar hein?

9) Tenho que elogiar os programas CQC, Pânico e Legendários. Os humoristas estão dando um show de cobertura na África do Sul. Principalmente o Rafael Cortez, do CQC, que disparadamente é o melhor de todos. São matérias criativas e um improviso de se tirar o chapéu. Nota 10.

10) Sinceridade, um dos meus sonhos era ver o Brasil parar também para um jogo da nossa seleção de basquete masculina. Mas, isso é impossível!

Nenhum comentário:

Postar um comentário