Pesquisar este blog

sábado, 26 de junho de 2010

Parabéns Morecão


Hoje eu quero abraçar e beijar a minha noiva Daniele Franzoni, que está completando mais um aniversário (27 anos). Estamos juntos há 8 anos, sempre com muito companheirismo, afinal de contas, ama futebol e basquete como eu - só assim para aguentar o meu ritmo de vida. Já fomos até de carro conhecer o La Bombonera, na Argentina, fora enfrentar a Série B do Brasileiro do ano passado para acompanhar o Vascão da Gama.

Ela conhece a maioria dos estádios, pois sempre viaja comigo. Ouvi a seguinte frase dela: "Hoje eu estou fazendo a idade que você tinha quando me conheceu". Jesus, como estou velho! E é verdade, são 8 anos de diferença, mais precisamente duas Copas do Mundo, mas isso pouco importa, pois além de noivo, sou um paizão para ela. Te amo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário