Pesquisar este blog

sábado, 26 de junho de 2010

Essa piada também é boa!

Um rico fazendeiro casou-se com uma mulher muito pobre. Deu-lhe casa,
carro e emprego para os familiares da esposa. Todos ficaram felizes e
muito bem de vida.
Um certo dia, a mulher procurou seus familiares e disse:
- Não agüento mais meu marido, vou me separar dele!!
O pai imediatamente indagou: - Mas minha filha! Ele é um bom homem, te
ama, te respeita, não anda com outras mulheres, você mesmo disse que
ele é um homem perfeito... Por que isto agora?
E a filha respondeu:
- É que não agüento mais!! Meu marido só quer fazer sexo anal. Não
posso me abaixar para pegar nada que lá vem ele. Quando me casei, meu
'fiofó' parecia uma moeda de dez Centavos, agora parece uma moeda de
um Real.
O pai concluiu:
- Ôôô, minha filha !... Vai arrumar encrenca por causa de noventa
Centavos???

Nenhum comentário:

Postar um comentário