Pesquisar este blog

quarta-feira, 16 de junho de 2010

Biro, Mineiro, Charles e Betinho devem se juntar a Diego e Eric Tatu na Winner/Limeira

O torcedor da Winner/Limeira não terá mais um supertime nesta temporada, mas uma equipe competitiva que brigará pelos playoffs do Campeonato Paulista de Basquete. Pelo que consegui arrancar de informação, mais quatro jogadores estariam apalavrados com o técnico Demétrius.




O primeiro deles é o pivô Mineiro, que recentemente causou um tumulto em um treino do Universo/Brasília, durante as finais do Novo Basquete Brasil. Mineiro teria se rebelado e ofendido seus companheiros e o técnico Lula Ferreira, talvez pelo fato de não estar sendo aproveitado como gostaria. Em razão deste ato, não renovou seu contrato com o time do Distrito Federal. Ele é nome certo na Winner.



O segundo reforço é o ala/armador Biro, outro jogador que vem do Universo/Brasília. Biro é piracicabano e foi revelado pelo Nosso Clube de Limeira. Depois passou por COC/Ribeirão Preto, categorias de base da seleção brasileira, Ulbra/São Bernardo e por último, Brasília. Em razão da quantidade de estrelas no Universo, Biro foi pouco utilizado por Lula Ferreira. Ele tem as mesmas características de Neto, do Lupo/Araraquara, primeira opção do técnico Demétrius.



O terceiro reforço é o ala Charles, que participou dos primeiros anos da história da Winner. O jogador passou recentemente por Pitágoras/Minas e Rio Claro. Vale lembrar que Charles é o quinto maior cestinha da Winner, com 2.279 pontos, sendo também o 10º jogador que mais vestiu a camisa limeirense com 157 jogos, média de 14,5 pontos por partida.


O ala Diego, ex-Rio Claro, Ulbra/São Bernardo e Pinheiros já acertou com a Winner, o mesmo acontecendo com o armador Eric Tatu, que deixou recentemente Bauru. Existe até a possibilidade de Betinho voltar a vestir a camisa da Winner. De contrato com o Paulistano até o fim deste mês, o ala/armador, campeão paulista em 2009, está defendendo Rio Claro no Torneio Novo Milênio, mas teria conversado com Demétrius para acertar a sua volta.


Resta agora torcer pelos acertos de Nezinho, Renato e Matheuzinho. Ontem, fui informado que Matheuzinho teria renovado com São José, mas vamos aguardar. Renato segue conversando, enquanto Nezinho tem uma proposta financeira muito boa do Pitágoras/Minas, que agora é COC/Minas. Já o auxiliar-técnico de Demétrius será o ala Dedé, que está se despedindo do Flamengo, atual vice-campeão do NBB.

Um comentário:

  1. Ah Claro...

    Se o Renato e o Mateus já não tivesse renovado com a gente kkkkkk...

    SONHAAAA !!!!!!!!!!

    ResponderExcluir