Pesquisar este blog

domingo, 11 de maio de 2014

Inter ajuda seu maior rival

A Internacional despediu-se com dignidade do Campeonato Paulista da Série A-3. Mesmo eliminada com uma rodada de antecipação e jogando com apenas dois titulares (Carlos Carioca e Rodney), a Veterana empatou com a Matonense por 1 a 1 e desta forma, ajudou seu maior rival, o Independente, a chegar a decisão da divisão contra o Novorizontino.

Em caso de derrota alvinegra no Limeirão, o Galo estaria fora da final, perdendo seu lugar para o próprio time de Matão. Os jogadores não se importaram com os pedidos da torcida para "entregar o jogo". Alex Lima abriu o placar para a Inter e Pablo, apenas aos 47 minutos do 2º tempo, deixou tudo igual. 

Ano mágico do Galo

O ano de 2014 tem sido mágico para o Independente. Depois de vencer a rival Internacional por 3 a 1, no meio de semana no Pradão, e conquistar o acesso para a Série A-2 do Campeonato Paulista com uma rodada de antecipação, o Galo também garantiu seu lugar na final da Série A-3 contra o Novorizontino, primeiro colocado do Grupo 3.

Hoje pela manhã no Anísio Haddad, o time comandado por Álvaro Gaia conseguiu segurar o Rio Preto no empate sem gols, mesmo sem contar com os titulares Jackson, Denner, Andrezinho, Claytinho e Dairo.

Além disso, foi beneficiado pelo Leão, que mostrou sua grandeza ao empatar com a Matonense por 1 a 1, não "entregando o jogo" como pediam seus torcedores para tirar o Galo da finalíssima.

O primeiro jogo da decisão será no Pradão, mas o dia e o horário serão definidos no Conselho Arbitral de amanhã à tarde na FPF.

Nenhum comentário:

Postar um comentário