Pesquisar este blog

domingo, 18 de maio de 2014

Flamengo joga em Mogi das Cruzes e pode ser finalista do NBB6

Mogi das Cruzes e Flamengo voltam a se enfrentar nesta segunda-feira, às 19h, no Ginásio Hugo Ramos, pelas semifinais do Novo Basquete Brasil 6, novamente com transmissão ao vivo do SporTV.

O Mengão vence a série melhor de cinco por 2 a 1, já que derrotou o rival por 80 x 78, sábado à noite em Mogi das Cruzes. A vitória carioca foi conquistada graças a uma cesta nos segundos finais do novato Cristiano Felício, de apenas 22 anos.

A atuação de Felício não se resumiu apenas ao arremesso salvador. O jogador saiu do banco de reservas apenas no final do terceiro quarto, mas marcou 12 pontos e foi peça-chave para o sucesso do Flamengo.

Enquanto isso, o ala Marquinhos teve um grande desempenho e foi o cestinha da partida, com 27 pontos, sendo 21 deles oriundos de sete tiros de três pontos certeiros.

Pelo lado do Mogi, os destaques ficaram por conta do pivô limeirense Daniel Alemão, responsável por um duplo-duplo de 18 pontos e 10 rebotes, e do ala Marcus Toledo, que marcou 16 pontos.

Com a derrota, a equipe do técnico Paco García viu sua série de sete triunfos seguidos em casa ser quebrada e agora precisará vencer o quarto jogo para seguir vivo na série, levando a decisão para o Rio de Janeiro.

Paulistano na frente

O Paulistano está a um passo de sua primeira final de NBB. Hoje à tarde, a equipe do técnico Gustavo De Conti aplicou uma bela virada no último quarto e venceu uma verdadeira batalha contra o São José, em pleno lotado e barulhento caldeirão Lineu de Moura, pelo placar de 80 a 74.

Com o resultado positivo, o time da capital paulista tornou a estar em vantagem na série semifinal por 2 a 1.

A partida que pode definir a ida do Paulistano para a final acontecerá na terça-feira, novamente no no Vale do Paraíba, às 21h, com transmissão ao vivo através dos canais SporTV.

O time comandado pelo técnico Luiz Zanon precisa vencer para forçar o quinto jogo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário