Pesquisar este blog

quarta-feira, 2 de outubro de 2013

Volante leonino será operado hoje

Terminou a Copa Paulista para o volante Lucas Madalosso. O jogador da Internacional passará por uma artroscopia no joelho direito hoje às 7h, na Santa Casa de Limeira. O período de recuperação é de 30 dias.

Segundo o supervisor Jorge Silvestre, o ex-jogador do Rio Claro já vinha realizando um trabalho de fortalecimento, visando a Série A-3 de 2014. Madalosso se machucou no dia 20/07, no empate sem gols com o Sertãozinho, no Limeirão.

Além de Madalosso, a Inter não terá o meia Thiaguinho contra o São Bento, sábado às 16h, no Limeirão. O jogador recebeu o terceiro cartão amarelo no empate sem gols de sábado em Sorocaba e terá que cumprir a suspensão automática.

Por outro lado, o técnico Paulo Cezar Catanoce terá os retornos do volante Rodney e do ala Cleber Luís, que estavam suspensos.

O polivalente Goiano, um dos atletas que mais minutos atuou na competição com a camisa leonina, segue se recuperando no DM de uma pubalgia diagnosticada na partida contra o São Caetano, sendo dúvida para a partida.

A equipe busca manter o bom retrospecto diante do rival atuando no Limeirão. São 9 vitórias leoninas, 8 empates e apenas 3 derrotas.

Os ingressos antecipados ao valor de R$ 10 (arquibancada) e R$ 15 (cativas) já estão sendo comercializados na Esportes Avenida, Rosada Tintas, Banca IV Centenário e no Limeirão.

Importante ressaltar que parte da renda será revertida a ALICC (Associação Limeirense de Combate ao Câncer) em solidariedade ao Outubro Rosa.

Centenário

Para o sábado a Internacional planeja uma série de ações comemorativas a data. Além do Leão de Ouro, marcado para o Gran São João, às 20h, evento em que homenageará personalidades e entidades ligadas ao clube, está sendo organizada uma grande carreata com saída às 11h do Limeirão.

Também neste dia haverá uma queima de fogos histórica e no intervalo da partida, a Banda Henrique Marques estará executando o Hino da Internacional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário