Pesquisar este blog

quarta-feira, 2 de outubro de 2013

Palmeiras sem três titulares em Natal

O técnico Gilson Kleina terá problemas para definir o Palmeiras para o jogo de sábado, às 16h20, contra o embalado ABC, em Natal, pelo returno da Série B do Campeonato Brasileiro.

Na vitória sobre o Oeste por 2 a 0, ontem em São José do Rio Preto, o atacante Leandro, artilheiro do time com 15 gols, foi expulso após se desentender com o goleiro Fernando Leal.

Além dele, o zagueiro Henrique e o meia Valdivia receberam o terceiro cartão amarelo e terão que cumprir a suspensão automática.

A lista de desfalques pode aumentar, uma vez que Alan Kardec será julgado amanhã pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) por conta da briga durante o empate com o América-MG, no qual recebeu um pisão do goleiro Matheus. O jogador pode pegar de um a seis jogos de suspensão.

O Frasqueirão deverá receber sua lotação máxima no sábado, afinal de contas, o ABC segue em plena recuperação após a chegada do técnico Roberto Fernandes, ex-Independente.

Já são cinco vitórias seguidas em casa, contra Figueirense (3 x 2), América/MG (2 x 1), Sport (4 x 2), Chapecoense (2 x 0) e Boa Esporte (3 x 1). Ontem, o ABC bateu o Atlético/GO, fora de casa, por 1 a 0, gol de Júnior Timbó.

Nenhum comentário:

Postar um comentário