Pesquisar este blog

quinta-feira, 3 de outubro de 2013

Minha coluna de hoje na Gazeta de Limeira

QUANDO se fala do Limeirão, a primeira coisa que vem na cabeça do torcedor é o gramado ruim. Por esse motivo, o estádio deixa de receber jogos importantes de times grandes da capital e, consequentemente a Inter deixa de faturar.

POIS bem, quem assistiu Oeste 0 x 2 Palmeiras pela Série B anteontem, ficou horrorizado com o estado do gramado do Estádio Benedito Teixeira, em São José do Rio Preto. Parecia uma bola de basquete de tanto que quicava. Absurdo.

ALGUNS ingressos de Inter x São Bento vieram com o horário das 19h. Mas o jogo foi antecipado para as 16h deste sábado, em razão da festa do Centenário. Sendo assim, o torcedor leonino não precisa se preocupar. O ingresso é válido.

FOI bem-sucedida a cirurgia do volante leonino Lucas Madalosso, ontem na Santa Casa de Limeira. O jogador passou por uma artroscopia no joelho direito. O procedimento foi realizado pelo doutor Márcio Batistella e o tempo de recuperação é de 30 dias.

GERENTE de futebol Marcos Bruno, que recentemente se desligou do Independente, está montando um grande projeto para a Francana. Ele teria a ajuda de empresários fortes da capital paulista.

PATRÍCIA Greve, proprietária da escolinha Chute Inicial do Corinthians, em Limeira, está organizando uma excursão para este domingo. O passeio inclui visitas ao Museu do Futebol no Pacaembu, CT do Timão e Itaquerão. Interessados podem ligar para: 3038-1378. Obrigado pelo convite.

NEM bem chegou ao Barcelona e Neymar já está na lista dos 23 candidatos a Bola de Ouro, prêmio de melhor jogador do mundo da Revista France Football. Daniel Alves é o outro brasileiro da lista.

AINDA sobre Neymar, um dado interessante. Oito jogadores já receberam o cartão amarelo por cometerem faltas no ex-santista neste início de Campeonato Espanhol.

A IMPRENSA começa a dizer que o "Náutico está embalado e que vai escapar do rebaixamento". Meu Deus. Para simplificar, aqui vão os próximos quatro adversários do Timbu: Cruzeiro e Botafogo, em Pernambuco, Inter/RS e São Paulo, fora de casa. Esclarecido?

INFELIZMENTE, a Winner pode dar adeus ao Campeonato Paulista de Basquete esta noite. E olha que ainda restarão mais três rodadas. Que participação trágica neste Estadual. Torcedor está decepcionado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário