Pesquisar este blog

quinta-feira, 3 de outubro de 2013

Independente define data para novas eleições

Aproximadamente 50 pessoas. Este foi o número de integrantes da nova e da velha guarda galista que compareceu a reunião de ontem, no salão social do Clube de Campo, para definir os novos objetivos do Independente para a próxima temporada. O principal, sem dúvida, é o acesso para a Série A-2 de 2015.

Alguns nomes foram empossados como novos conselheiros. O intuito da diretoria é o de evitar que, na eleição para a escolha do novo presidente, não haja o que aconteceu em 2012, quando o ex-mandatário Clodoaldo Minetto, mesmo sem ser conselheiro, assumiu a presidência do clube.

Ainda sobre a reunião, que foi liderada pelo atual presidente do Conselho, Nicola Barbato, além do presidente Lucas Moraes e do conselheiro Álvaro Zenebom, ficou definido a data da próxima eleição.

O novo comandante do conselho será escolhido no próximo dia sete, segunda-feira, com a primeira chamada marcada para às 19h. A segunda chamada será realizada às 19h30. Na ocasião, no mesmo local, será feita a escolha do primeiro secretário. Os novos membros do conselho fiscal também serão definidos.

Por fim, todos os conselheiros serão informados sobre os possíveis candidatos a presidência do clube, com a apresentação da chapa com os devidos candidatos. A data de eleição para a presidência do clube, hoje ocupada pelo jovem Lucas Moraes, será revelada apenas na próxima semana, com o consenso de todos os conselheiros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário