Pesquisar este blog

terça-feira, 15 de outubro de 2013

Feliz Dia do Professor


Hoje é comemorado o Dia do Professor. Meu muito obrigado à todos os professores (as) que fizeram parte da minha vida. Um beijo especial na dona Regina em Rio Claro, minha inesquecível professora do Marcelo Schmidt. A dona Eliza, minha eterna professora de história.

Fiz questão de postar esta foto, porque a dona Magali foi minha professora de português no Colégio Integrado de Rio Claro e depois deu aula para minha filha Ana Flávia no Sesi. Ela ensinou duas gerações, sempre com muito carinho e dedicação.

Essa foto eu tirei na formatura da minha filha na oitava série. Amo demais a dona Magali. Só tenho que agradecer a Deus por tê-la colocado em nosso caminho. Feliz Dia do Professor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário