Pesquisar este blog

domingo, 6 de outubro de 2013

Equipe limeirense do KaBuM! participa de etapa brasileira de games

O KaBuM! e-Sports, time de League of Legends do KaBuM!, primeiro e maior e-commerce de informática e eletrônicos do Brasil, disputa hoje, a partir das 16h, a final da etapa brasileira da categoria no WCG (World Cyber Games).

O time, criado no início de setembro, se classificou após vencer as eliminatórias on-line e agora participa da grande final presencial, que ocorrerá na Arena X5, casa da Seleção Brasileira de Games, em São Paulo. O vencedor irá carimbar o passaporte para a final mundial do WCG, na China, marcada de 28 de novembro a 1º de dezembro.

Para essa disputa, os jogadores estão concentrados e com os treinamentos intensificados desde o dia 20 de setembro, no Centro de Treinamento, na sede do KaBuM!, em Limeira.

A expectativa para essa etapa está movimentando os jogadores, que estão confiantes. “Acreditamos que podemos ser campeões”, diz o capitão da equipe, Renan Philip.

Os bons resultados na etapa classificatória são um pontos que também motivam a equipe. “Começaremos já com uma vantagem sobre o outro time, por termos ganhado a winner bracket, e estamos nos preparando muito para essa batalha”, acrescenta Philip.

A equipe é formada pelos jogadores Bruno Fukuda Lima (Bit1), Rodrigo Haddad (Digolera), Daniel “Dans” Dias, Thiago Ultino (TinOwns), Pedro Luiz Marcari (LEP), e pelo coach Renan Philip (Philip), e movimentou o cenário brasileiro de League of Legends ao ser a primeira equipe criada por uma empresa. LoL é, atualmente, o game mais jogado no mundo virtual em todo o mundo e a grande final do WCG ocorrerá na China, de 28 de novembro a 1º de dezembro.

O WCG 2013 contará com disputas em quatro games: Assault Fire e FIFA 13, dia 5, League of Legends e CrossFire, dia 6. O evento será transmitido pela internet, pelo endereço http://www.twitch.tv/x5tv.

Nenhum comentário:

Postar um comentário