Pesquisar este blog

sábado, 15 de junho de 2013

Bee United é líder pela terceira rodada seguida

Ramon Bressan segue firme na liderança da Liga Gazeta de Limeira no Cartola. Já é a terceira rodada seguida que o seu time, o Bee United, mantém a topo dos cartoleiros.

Foram 61 pontos na rodada de meio de semana, com as escalações de Gil (Corinthians), Carlos Alberto (Vasco da Gama), Escudero (Vitória), Rafael Sóbis (Flumimense) e Deivid (Coritiba). No acumulado soma 350 pontos.

Com 15 pontos atrás do líder, Luis Marcelo é o segundo melhor cartoleiro da Liga Gazeta de Limeira. Ele saltou da quarta para a segunda posição. Seu time, o Luis Cadastro, somou 63 pontos na última rodada, com as apostas em Gil (Corinthians), Escudero (Vitória), Rafael Sóbis (Flumimense) e Maxi Biancucchi (Vitória).

Completando o nosso pódio após a realização de cinco rodadas aparece o cartoleiro denominado em sua página como Le Parieur. Seu time, o Sauts  et Ravins somou 54 pontos na rodada, com as escalações de Gum (Fluminense), Rafael Sóbis (Fluminense) e Deivid (Coritiba). No acumulado tem 333 pontos.

Os 10 primeiros colocados são:

1) Bee United 250
2) Luis Cadastro 335
3) Sauts Et Ravins 333
4) Jurupixa 330
5) Barsemlonna 326
6) Marrara FC 324
7) Kamikaze 320
8) Valeuu Morgulhos 317
9) Rodrigo Bendante 315
10) Camii's Futt 315

A Liga Gazeta de Limeira, que tem como organizadores Denis Suidedos e Giovane Lucato, conta com 800 participantes e está aberta para novos amigos. Você não pode ficar fora dessa. Basta entrar no site: www.cartolafc.com.br, se cadastrar, procurar no campo das Ligas o nome da Gazeta de Limeira e participar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário