Pesquisar este blog

quarta-feira, 26 de junho de 2013

Amistoso contra o União Mogi abre o segundo semestre no Independente

*** Por Denis Suidedos
 
Exatos 45 dias se passaram depois do término do Campeonato Paulista da Série A-3. Alguns jogadores, como Diogo, Chuck, Diego, Flavinho, Luisinho, Fabiano, Thiago Honório e Robinho, foram embora.
Por outro lado, atletas como Alex Cambalhota, Moisés, Evandro, Índio, Bruno Lopes, Thiaguinho, e Léo Souza treinam no Pradão e vivem a expectativa de vestir uma nova camisa.

Se dentro de campo as mudanças são notórias, fora dele tudo continua da mesma forma. Com a supervisão do presidente Lucas Moares, toda a comissão técnica e parceiros foram mantidos.

A única alteração, no entanto, é a substituição da empresa Fala Fera por Lux Sports no fornecimento de camisas.

Para a partida de hoje às 18h30, no Pradão, contra o União Mogi, o treinador alvinegro não tem um time base, mas se depender do treinamento realizado na manhã de ontem, o Independente entrará em campo com Geison; Maílton, Índio, Josimar e Xisto; Leandrão, Fabiano, Bruno Lopes e Moisés; Léo Souza e Alex Cambalhota.

O ingresso para acompanhar o compromisso será 1kg de alimento não perecível, que será revertido para a Creche São Vicente de Paulo, em Limeira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário