Pesquisar este blog

quarta-feira, 26 de junho de 2013

Inter joga nesta manhã em Mogi Mirim

A Internacional, que continua se preparando para a disputa da Copa Paulista, terá pela frente na manhã de hoje o Mogi Mirim, em seu primeiro jogo-treino marcado pelo departamento de futebol. O encontro está marcado para as 10h, na cidade de Mogi Mirim.

Além da partida de logo mais, mais dois jogos-treinos foram agendados. Na sexta-feira o adversário será o Rio Branco, às 15h30, no estádio Décio Vitta. E no dia 5 de julho, a equipe de Americana retribuirá a visita, enfrentando a Internacional no mesmo horário, no Limeirão.

Com tempo disponível para qualificar a equipe para a Copa Paulista, a comissão técnica leonina tem exigido muito dos jogadores. "Estamos trabalhando forte para colocarmos em campo uma equipe competitiva. Estamos encarando a Copa Paulista com muita seriedade. Além do mais, o planejamento visa também a formação de uma base para o Paulista da Série A-3 do ano que vem", afirmou o técnico Paulo Cezar Catanoce.

O treinador perdeu o zagueiro Bernardi, que recebeu uma proposta irrecusável do CSA de Alagoas, que disputa a Série C do Campeonato Brasileiro. Bernardi rescindiu seu contrato e para o seu lugar a direção foi buscar Júnior Goiano, que fará dupla defensiva com Doni.

Da equipe considerada titular, três são remanescentes do time que disputou a Série A-3, são eles os volantes Rodney e Goiano e o atacante Rodrigo Hote.

A Inter está definida com: Carlos Carioca; Sérgio Mendes, Doni, Júnior Goiano e Guilherme (Cléber); Goiano, Rodney, Lucas Madalosso e Serginho; Dudu e Rodrigo Hote. A estreia do Leão na Copa Paulista será no dia 13 de julho, às 16h, em São Carlos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário