Pesquisar este blog

terça-feira, 16 de outubro de 2012

Não vou transmitir a Winner hoje

Recebi algumas mensagens perguntando se vou transmitir Paulistano x Winner esta noite pelos playoffs do Paulista. Infelizmente não. Faz tempo que luto sozinho pela causa e decidi que sou voto vencido sempre. Cansei.

Não vejo interesse nas pessoas "que podem" em trazer as emoções desta modalidade, que hoje é a principal em nossa cidade. A Rádio Educadora se destacou nas transmissões de 2008, 2009 e nas finais de 2011, mas de um tempo para cá passou a apenas informar que haverá o jogo e o placar da partida. Pouco para um time desse tamanho.

Me sinto mal, talvez por me achar impotente, mesmo sabendo que não sou. Amo o basquete e não escondo de ninguém. Isso me consome, me deixa triste demais. Um dia terei uma rádio e aí meu amigo, transmitirei a Winner até em Marte. Desculpe o desabafo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário