Pesquisar este blog

domingo, 14 de outubro de 2012

Minha coluna Pimba de hoje na Gazeta

Escocês expulso do Pacaembu pela torcida do Corinthians porque estava com uma camisa verde do Celtic, disse que voltará ao Brasil, mas que agora torcerá pelo Palmeiras.

Parabéns Gilson Kleina, abandonou a Ponte Preta. Não deveria. Acreditou que era "Deus". Se o Felipão não resolveu, o Kleina iria resolver?

Acho válido o esforço do Palmeiras em fazer um esquema especial para que Barcos atue quarta-feira na Bahia. A Argentina jogará no Chile na terça-feira (21h) e com certeza, o goleador palmeirense nem entrará em campo. Vale o investimento em um jatinho particular.

A diretoria do Palmeiras quer Dida para 2013. Mas já existe um movimento da torcida do Palmeiras contra o goleiro da Lusa, que já foi do Corinthians. Eles querem que Marcos volte e atue na Série B e na Libertadores. Eu concordo!


Felipe Anderson, substituto de Ganso, participa de 71% dos gols do Santos neste Brasileirão. Quando jogou pelo Sub-17 contra o Independente há dois anos, comentei com meu pai Edmundo Silva que o Peixe tinha um novo Ganso. Acertei!

Meia Lucas Lima, ex-Inter de Limeira, teve sua maior nota no Cartola no meio de semana. Ele fez um segundo tempo primoroso contra o Atlético/MG, ganhando nota 6,5. Boa garoto!

O torcedor do Grêmio vai testar as arquibancadas da nova Arena do clube hoje. Os tricolores estão preparando a famosa "avalanche" para ver se o local aguenta. E não é em Portugal hein!

Depois de receber conselhos de Pelé para sua rotina de treinamento no Medida Certa, exibido no Fantástico, Ronaldo Fenômeno treinará hoje com o lutador Anderson Silva.

Ronaldo Fenômeno teria cobrado R$ 6 milhões da TV Globo para participar do Medida Certa. O repórter Naldo Dias (Pitbull) disse que por R$ 10 mil deixaria seu corpo parecido com o de Juliana Paes. Essa foi boa!

O zagueiro brasileiro Pepe, do Real Madrid, tem fama de violento. Mas segundo pesquisa, o becão sofre mais faltas do que comete: 1,31 x 0,95. Bom para os críticos.

Logo após a vitória sobre o Paulistano, alguns jogadores da Winner/Kabum prestigiaram a Festa do Milho. E chamaram a atenção pelo tamanho.

Pivô Telmo e armador Eric Tatu, jogadores que brilharam com a camisa da Winner e são muito queridos pela torcida, fizeram questão de dar uma força a equipe limeirense no Jogo 2.

Aliás, gostaria que a Winner fosse a primeira equipe do Brasil a aposentar a camisa de seus ídolos, como acontece na NBA. Telmo, Brian Taylor, Nezinho, Guilherme Teichmann, Renato Lamas e Eric Tatu por exemplo, mereciam essa homenagem. Que tal?

Para quem gosta de vôlei, aqui vai uma boa dica para hoje. Às 17h, no Vô Lucato, a equipe adulta masculina da AABB/Leme recebe o invicto Cotia, pela 1ª Divisão do Campeonato Paulista. A entrada é franca. Boa sorte aos comandados do técnico Fabinho.

Juliana e Larissa, que anunciaram o fim da vitoriosa parceria no vôlei de praia, conquistaram a 1.000ª vitória juntas. Foi contra Ângela/Neide por 2 sets a 1, na abertura da etapa mineira do Circuito Banco do Brasil. Que pena que vão parar.

Ontem pelas semifinais do Campeonato Municipal Sub-13: Tié Sports 3 x 2 Papeleiro e Inter 1 x 1 Metalúrgicos (5 x 4).

Nenhum comentário:

Postar um comentário