Pesquisar este blog

quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Brasil decide título na Argentina

A seleção brasileira está a um empate de conquistar um título hoje à noite, mas nem por isso se entusiasma com o duelo na Argentina. Os times locais de Brasil e Argentina se enfrentam às 22h em Resistencia na segunda e decisiva partida do Superclássico das Américas.

No jogo de ida, o Brasil venceu por 2 a 1, graças a um pênalti convertido por Neymar no lance derradeiro da partida. Se empatar hoje, conquista pela segunda vez o troféu criado em 2011.

A seleção acaba de fazer uma série de três jogos em terras brasileiras, e tanto time quanto Mano foram vaiados em duas dessas partidas - a despeito das três vitórias. Na mais recente, contra a Argentina, em Goiânia, a torcida chegou a pedir a volta do técnico Luiz Felipe Scolari.

A nova onda de antipatia com a equipe partiu dos clubes, que reclamam por perderem jogadores na reta final do Brasileiro.


Ficha Técnica:

Brasil - Jefferson; Lucas Marques, Dedé, Réver e Fábio Santos; Ralf, Paulinho, Arouca (Leandro Damião) e Tiago Neves; Lucas e Neymar. Técnico - Mano Menezes.
Argentina - Ustari; Peruzzi, Lisandro López, Domínguez, Desábato e Clemente Rodríguez; Maxi Rodríguez, Braña e Guiñazú; Martínez e Barcos. Técnico - Alejandro Sabella.
Árbitro - Enrique Osses (Chile)
Local - Estádio Centenário, em Resistencia, às 22h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário