Pesquisar este blog

quinta-feira, 6 de setembro de 2012

Winner/Kabum passeia em Rio Claro

Graças ao forte poder defensivo, a Winner/Kabum venceu o clássico contra Rio Claro por 90 x 64. A partida, válida pelo Campeonato Paulista, aconteceu ontem à noite, no Ginásio Municipal Felipe Karam, em Rio Claro.

O ala Diego, da Winner/Kabum, terminou a partida como cestinha ao marcar 16 pontos. Além dele destacaram-se também o pivô Guilherme Hübner, com 14 pontos e 9 rebotes; o ala-pivô Leandro, com 13 pontos, 7 rebotes e 3 assistências; e o armador Hélio, com 11 pontos, 8 rebotes e 2 assistências. Pela equipe da casa, Randal se destacou ao marcar 14 pontos.

O tabu foi mantido. A Winner não perde para Rio Claro há 6 anos. São agora 13 confrontos, com 10 vitórias limeirenses e apenas 3 rio-clarenses.

A equipe limeirense jogou desfalcada do armador dominicano Ronald Ramon, que se recupera de uma lesão na região pubiana, e do pivô Daniel Alemão, que se recupera de uma torção no tornozelo esquerdo.

A próxima partida da Winner/Kabum é contra o Paschoalotto/Bauru, neste sábado, às 18h30, no Vô Lucato. O evento terá transmissão ao vivo para todo o país através do canal pago ESPN Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário