Pesquisar este blog

terça-feira, 25 de setembro de 2012

Inter de Limeira tem 25 novos conselheiros

O Conselho Deliberativo da Internacional, presidido por Valter da Silva, aclamou ontem à noite a nova chapa dos conselheiros para o próximo biênio, que tem início no dia 1º de outubro de 2012 e se estende até 30 de setembro de 2014.

Foram integrados 25 novos membros, que fazem parte da renovação do CD proposta pela direção leonina, a fim de revigorar as ideias e propostas junto à diretoria.

A Assembleia definiu ainda a data para a escolha do novo presidente do conselho e também do presidente da diretoria. No dia 31 de outubro, o futuro dessas duas frentes será conhecido.

Primeiro será eleito o presidente do CD, para que este possa tomar posse e, assim, comandar as eleições que apontará o presidente da diretoria. Os novos membros do CD, escolhidos na noite de ontem, poderão votar e contribuir para o futuro da Internacional.

Até o momento, uma intenção de assumir a presidência do CD foi registrada: a do Dr. Júlio Cesar Pereira dos Santos que, no dia 31 de outubro, deverá se manifestar perante os conselheiros e confirmar sua candidatura.

Os nomes dos novos conselheiros serão divulgados juntamente com a escolha do novo presidente do CD, no dia 31 de outubro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário