Pesquisar este blog

domingo, 30 de setembro de 2012

Escola do Lê e Cruzeiro são campeões municipais de futebol Sub-11 e Sub-09

O Limeira FC sediou no sábado pela manhã as finais do Campeonato Municipal de Futebol. Escola do Lê no Sub-11 e Cruzeiro no Sub-09 comemoraram títulos no sábado e mantém a esperança de disputarem a Copa Gazeta no mês de novembro.

A preliminar reuniu Escola do Lê e CME/Iracemápolis pelo Sub-11. Aos 19 minutos do 1º tempo, após bonita troca de passes, Erick abriu o placar para a Escola do Lê. No segundo tempo, aos 17 minutos, Matheus Guimarães partiu driblando e se livrou até do goleiro antes de marcar: 2 a 0.

O time de Iracemápolis, comandado pelo ex-auxiliar e hoje professor de arbitragem Giovani César Canzian, ainda descontou com Luan, que acertou um lindo chute da entrada da área, sem chances para o goleiro Robert.

Fim de jogo e 2 a 1 para a Escola do Lê, que teve o técnico Jonas expulso por reclamação. Título invicto após 3 vitórias e 1 empate.

O artilheiro da competição foi Luan, do CME, com 6 gols, enquanto Robert, goleiro da Escola do Lê, foi o menos vazado, tendo sofrido apenas dois gols. Luan estava inconsolável com a derrota e chorou copiosamente.

A Escola do Lê venceu com: Robert; Michael, Du, Gabriel e Cristian; Lucas Fabri, Dodô, Biel e Erick (Gabriel); Adrian e Matheus Guimarães. Técnico - Jonas. O CME perdeu com: Guilherme; Thiago, Gabriel Torrezan, Pedro e Bruno; Marcos Vinícius, Caio, Luan e Matheus; Vitor (William) e Vinícius (Flávio). Técnico - Giovani César Canzian.

Sub-09
No jogo de fundo, com poucas oportunidades para as duas equipes, o Cruzeiro aproveitou a que teve e venceu a Escola do Lê por 1 a 0, gol de Daniel, que tinha acabado de entrar no segundo tempo.

Destaque para o pequeno Gabriel, de apenas 4 anos, que jogou como titular na Escola do Lê. Mesmo com pouca idade, criou duas chances, para delírio de sua mãe, que vibrava no alambrado.

Na premiação, Diego, da Escola do Lê, foi o artilheiro com 3 gols, enquanto Luquinha, do Cruzeiro, foi o goleiro menos vazado, terminando a competição sem ter sofrido gol.

O Cruzeiro foi campeão com: Luquinha; Gabriel, Erick, Matheus e Lucas (Vitor); Murilo (Caio), Thiago (Gabriel), Erick e Romarinho; Léo (Daniel) e Caio (Matheus). Técnico - André. A Escola do Lê perdeu com: Felipe; Djalma, Renan, Vinícius e Vinícius Silva; Patrick, Pedro (Felipe), Caio e Diego; Gabriel e Gabriel Côco. Técnico - Jonas.

Os melhores momentos das duas finais poderão ser vistas nesta segunda-feira, no Segunda Esportiva da TV Jornal.

Arbitragem

Os novos árbitros de Limeira, formados por Giovani César Canzian, trabalharam nas finais e não comprometeram. Um novo curso será realizado na primeira semana do mês de novembro. Mais informações pelo telefone: 2114-3780, com Regina ou Juliana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário