Pesquisar este blog

quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Natália de Luccas vai disputar a Copa do Mundo

Mais uma boa notícia para o esporte limeirense. Nossa cidade terá uma representante na próxima etapa da Copa do Mundo de Natação Fina 2012, que será realizada no mês de outubro em Estocolmo, na Suécia. A nadadora Natália de Luccas foi convocada pelo Sport Clube Corinthians Paulista para participar da competição.

Segundo informações, a delegação do Timão viajará com recursos próprios para a competição. O objetivo é oferecer as melhores condições para a equipe alvinegra buscar resultados expressivos nos campeonatos da temporada de verão.

Os técnicos Carlos Matheus e Wlad Veiga convocaram 12 atletas, baseados nos melhores índices técnicos do Troféu José Finkel. Além deles, foram convocados os três melhores índices técnicos entre os atletas nascidos entre 1991 e 1997.

O Corinthians aposta na sua filosofia de investir nos atletas jovens e principalmente na sua categoria de base que sempre revela atletas para a equipe principal.

No Troféu José Finkel, Natália de Luccas enfrentou atletas olímpicas, como Fabíola Molina e Joana Maranhão. Ela conquistou duas medalhas de bronze, nas provas dos 100m costas e no revezamento 4 x 200m livre. Ela também foi finalista nos 200m costas, 200m medley e nos 200m livre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário