Pesquisar este blog

quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Inter próxima de concretizar parceria

Pelos lados do Limeirão, o presidente Taymom Bueno vem dando as pinceladas finais para formalizar a parceria com o empresário Luis Augusto Carvalho.

Luizinho, como é mais conhecido, tem conversado constantemente com o dirigente alvinegro. Acredita-se que até sexta-feira, deverá ser oficialmente anunciada a parceria.

Na verdade ambas as partes chegaram ao acordo, restando, portando, poucos detalhes para oficializar o negócio. Enquanto se aguarda a assinatura contratual, já que a minuta do contrato foi apresentada ao Conselho Deliberativo do clube, os dirigentes iniciaram o trabalho para montar o elenco para 2013.

Dentro do planejamento, a apresentação dos jogadores deverá ocorrer no dia 15 de outubro, uma segunda-feira. Uma lista de atletas encontra-se em poder dos dirigentes, e conforme adiantou o presidente leonino, o time que será montado brigará para chegar à Série A-2 de 2014.

Em relação aos reforços que serão contratados, nomes estão sendo mantidos em sigilo, mas existe a possibilidade de alguns jogadores que disputaram a Série A-3 pela Internacional, na atual temporada, serem aproveitados no ano que vem. Entre eles, estão os volantes Rodnei e Ricardo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário