Pesquisar este blog

sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Tópicos da coluna Dois Toques da Gazeta

Por César Roberto

LÉO ARANTES, vice-presidente do Independente, nos disse que o clube de Vila Esteves nunca esteve tão "arrumadinho" como agora. Na parte financeira, todos os jogadores receberam seus vencimentos, inclusive o fundo de garantia por tempo de serviço.

E MAIS: segundo o dirigente, o Galo tem vários jogadores com contrato assinado até o final de 2013. Alguns deles estão fora, mas que poderão voltar para a Série A-3 do ano que vem.

POR OUTRO lado, o ex-presidente Marcelo Assis afirma que 21 conselheiros e mais 7 vitalícios estão aptos para votarem nas eleições em outubro próximo, que poderá definir a permanência ou não da atual gestão.


NUM BATE-papo gostoso que tivemos, Xandão, gerente de futebol da Inter, nos informou que já tem o time do Leão no papel. Para divulgar os nomes, ele vai esperar a chegada do novo treinador.  


O ZAGUEIRO Bruno Ré pode subir no domingo com o Novo Horizontino da Segundona para a Série A-3. Na semana que vem, ele virá á Limeira para acertar o seu retorno com a Internacional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário