Pesquisar este blog

domingo, 2 de setembro de 2012

Minha coluna Pimba de hoje na Gazeta

Bastou o zagueiro e capitão Clayton "botar a boca no trombone" para algumas situações melhorarem no Independente. Pena que agora pode ser tarde demais. Restam só três jogos. Vamos arrumar a casa para a Série A-3, competição bem mais importante.

Com a derrota para o Fernandópolis por 1 a 0, time Sub-15 da Inter está eliminado do Campeonato Paulista. No sábado que vem cumprirá tabela contra a Itapirense, no Limeirão.

Já o time Sub-11 do Independente recebe Cotia, hoje às 9h, no Pradão, pela segunda fase do Campeonato Paulista. Na estreia, vitória em Assis, diante da Assisense por 2 a 0. Boa sorte meninada.

Luis Fabiano está pronto para voltar a seleção brasileira. Precisa apenas parar de falar com os árbitros.


Com Neymar em campo, aproveitamento do Santos o levaria à vice-liderança deste Brasileirão. Mesmo com a derrota inesperada para o Bahia.

Novo vestiário do Fluminense nas Laranjeiras tem frases de incentivo nas paredes, fotos da torcida e de antigos ídolos.


Abel Braga completa 60 anos. Ele se emocionou ao dizer que não pensa mais em seleção brasileira. "Tinha que ser convidado logo após ganhar a Libertadores e o Mundial com o Inter/RS". Ele tem razão. É um dos técnicos que mais gosto.

Foi lançado na quinta-feira o livro Fluminense, 110 jogos inesquecíveis - Guerreiros desde 1902, em homenagem aos 110 anos de história do tricolor carioca. Vou comprar para o grande Edmundo Silva.

Experiente zagueiro Juan, do Inter/RS, foi inteligente. Tomou o terceiro amarelo para não enfrentar o Flamengo, seu time do coração. E está certo, pois tem uma linda história no Mengão.

Maracanã receberá no dia 30 de setembro, a 1ª Corrida das Torcidas. Torcedores dos quatro times grandes do estado correrão em torno do estádio. Precisava ter um detector de metal!

Flamengo e Grêmio decidem hoje, às 11h, a Taça BH de Futebol Junior. Nas semifinais, o Mengão eliminou o Vitória, enquanto o Tricolor Gaúcho passou pelo Cruzeiro. Aposto no Grêmio.

Kaká se recusou a posar para a foto de campeão da Supercopa da Espanha, após a vitória por 2 a 1 sobre o Barcelona, no Santiago Bernabéu.

AD Centro Olímpico, São José, XV de Piracicaba e Portuguesa são os semifinalistas do Campeonato Paulista de Futebol Feminino.

O Grêmio Menino Jesus/Seme enfrenta Aguaí, hoje às 16h, fora de casa, pelo Campeonato de Futebol Feminino do Interior. Boa sorte!

Confesso, nunca gostei do tal bate-bate no basquete. O barulho é irritante, pior que a tal vuvuzela. Mas já que a Kabum aposta nesta ação de marketing, é preciso ensinar os torcedores a hora certa de usar: ataque do adversário e não o jogo todo.

Dezenas de torcedores da Winner/Kabum estarão quarta-feira em Rio Claro para o clássico do Campeonato Paulista. O time da casa está fraquinho, mas tem tradição. Deve ser uma vitória apertada do time de Demétrius Ferracciú.

Limeirense Odair dos Santos pode conquistar a medalha de ouro nos 1.500m amanhã à tarde, nos Jogos Paraolímpicos de Londres. É Limeira brilhando!

Parabéns a todos os professores de educação física pelo seu dia, comemorado ontem.


Amanhã é dia de abraçar o ala/pivô Guilherme Teichmann por mais um aniversário. Esse é ídolo na Winner e sempre será bem-vindo em Limeira, mesmo jogando na rival Franca. Parabéns irmão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário