Pesquisar este blog

quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Inter pode fechar parceria em reunião do conselho

O futuro da Internacional poderá ser definido esta noite, na reunião do Conselho Deliberativo que acontecerá no Limeirão, a partir das 19h.

Segundo informações, o comerciante Luizinho, integrante de uma família tradicional de Piracicaba, deve ser o novo parceiro da Veterana. Proprietário de postos de combustíveis, vidraçaria e até padaria, Luizinho está há pouco tempo no futebol.

Mesmo assim, tem jogadores no Independente e na base do Guaçuano, comandada pelo técnico Jura, ex-lateral do São Paulo e da própria Internacional.Tié, ex-zagueiro e hoje cuidando de escolinha de futebol em Limeira, seria um dos expoentes da parceria.

A minuta do contrato estaria pronta e será apresentada hoje aos conselheiros para aprovação. Um patrocinador poderá ser confirmado: Marabraz, que inclusive tem loja em Limeira.

Na mesma reunião poderá ser eleito o novo presidente do Conselho Deliberativo. Com o pedido de licença de Wagner Barbosa, Válter Silva, o "Valtinho", assumiu, mas teria deixado claro que sua intenção não é continuar no cargo.

O encontro desta noite poderá definir também um evento que seria realizado em comemoração aos 99 anos da Internacional. (Naldo Dias)

Nenhum comentário:

Postar um comentário