Pesquisar este blog

domingo, 9 de setembro de 2012

De virada, Winner derrota Bauru e lidera

De virada! Winner/Kabum Limeira reage no final do jogo e vence o Paschoalotto/Bauru por 75 x 72. A partida, válida pelo Campeonato Paulista, foi realizada na noite deste sábado no Ginásio Vô Lucato.

O cestinha do jogo foi o ala Pilar, de Bauru, com 22 pontos. Pela Winner/Kabum Limeira, quatro jogadores se sobressaíram, reforçando o bom trabalho coletivo da equipe. Fernando Mineiro (ala-pivô) com 16 pontos, Guilherme Hübner (pivô) com 15 pontos e 8 rebotes, Hélio (armador) com 14 pontos, 8 rebotes e 5 assistências e Matheus Dalla (ala) com 13 pontos, se destacaram pela equipe da casa.

Além do pivô Daniel Alemão e do armador dominicano Ronald Ramon, o técnico Demétrius Ferracciú não contou com o ala Diego, que sentiu dores no joelho e foi vetado pelo departamento médico. Ramon se recupera de uma lesão na região pubiana e Daniel Alemão de uma torção no tornozelo esquerdo.

Com a vitória, a quarta seguida, a Winner/Kabum Limeira encerra o primeiro turno na liderança do Grupo B, com 5 vitórias e apenas 1 derrota. O Paschoalotto/Bauru tem campanha semelhante, mas é superado pela equipe limeirense no confronto direto.

A Winner/Kabum Limeira volta às quadras contra o Jacareí Basketball na próxima quinta-feira, às 20h, no Ginásio do Educamais, em Jacareí.

Nenhum comentário:

Postar um comentário