Pesquisar este blog

sábado, 4 de agosto de 2012

Diretoria da Inter faz planejamento para 2013

A diretoria executiva da Internacional esteve reunida anteontem no Limeirão. Quando os diretores tomaram conhecimento do planejamento para 2013, o presidente alvinegro Taymom Bueno apresentou à diretoria os prováveis gastos durante o Paulista da Série A-3. Acredita-se que os gastos ultrapassarão a casa de R$ 100 mil.

Diante do que foi apresentado, para os outubro e novembro, a base da equipe terá que estar em atividade. Para sustentar os gastos, os dirigentes da Internacional correm atrás de recursos. Uma futura parceria já foi discutida, que seria uma das opções para administrar o futebol do clube.

A Inter necessita de receita imediata, caso contrário, o presidente da Inter encontrará dificuldades para montar o elenco. Antes de pensar na aquisição de jogadores, a prioridade seria a contratação do treinador.

Um comentário:

  1. Com todo respeito ao seu blog e seus comentários, eu nao poderia ficar quieto diante de tamanho absurdo q vc disse em relaçao ao Betão Alcantara...esse mencionado treinador, deixou uma base montada na inter, qdo o clube estava no fundo do poço, jogadores de qualidade como Lucas Lima e outros, foram trazidos por ele, e por incompetencia de uma administraçao, acabamos perdendo esses atletas,, e agora publica q a inter precisa de um treinador de impacto, como se isso fosse a soluçao dos problemas...a inter precisa de um treinador do nível do Betão, trabalhador, competente, comprometido e com planejamento, ele com certeza levaria a inter a série A2...pq vc acha q o Monte Azul, levou ele de volta agora?..Vc acha mesmo q os nomes q vc citou, como Benazzi, Paulo Roberto, Paulo Comelli, e agora me diga....o q esses treinadores ganharam nos ultimos anos?...pra nós torcedores, treinadores de impacto, seriam Felipão, Muricy, Abel Braga, e nao esses q vc citou...q pena

    ResponderExcluir