Pesquisar este blog

sábado, 4 de agosto de 2012

Começam as reformas no Limeirão

Algumas reformas no estádio Major José Levy Sobrinho foram iniciadas, como a construção de uma bilheteria no setor da torcida visitante. Também em andamento os banheiros masculino e feminino, da Polícia Militar, que ficarão próximos da bilheteria que atende o torcedor leonino. Agora, as principais reformas estão preocupando o presidente Taymom Bueno.

O gramado do Limeirão, castigado devido ao excesso de jogos e treinamentos, terá que passar por uma reforma, caso contrário o tempo não será suficiente para deixá-lo em condições de receber os jogos do Campeonato Paulista da Série A-3 do ano que vem.

Há quinze dias o capitão Denilson Natal Colombo, da 5ª Companhia da Policia Militar, vistoriou preventivamente o Limeirão. Diante do que foi visto, o oficial enviou à direção da Internacional, como também para a Prefeitura, um ofício, solicitando as melhorias no estádio.

Em caráter de urgência, a PM solicitou a execução dos seguintes reparos: troca do alambrado e dos ofendículos (arames) em torno do gramado, recapeamento da camada de asfalto interna e recuperação do primeiro lance da arquibancada, localizada no lado oposto ao portão de entrada dos torcedores leoninos.Tais irregularidades, em não sendo reparadas, poderão gerar uma representação junto ao Ministério Público.

Anteontem, o secretário de Obras da Prefeitura, Celso José Gonçalves, esteve no Limeirão, e adiantou ao presidente da Internacional que as providências serão tomadas. O secretário disse que o anel térreo, onde a massa asfáltica vem cedendo, passará por reparos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário