Pesquisar este blog

terça-feira, 28 de agosto de 2012

Fã de Rogério Ceni, goleiro galista vive grande fase

De goleiro o Independente está muito bem servido, obrigado. Aliás, o que o Galo vem tendo sorte nesta posição nos últimos anos é impressionante. Basta lembrar do milagreiro Diego na Segundona de 2010. Chegou a ficar mais de 800 minutos sem tomar gol.

Nesta Copa Paulista, Alex Graciani caiu rapidamente no agrado do torcedor galista. E justifica-se. O goleiro tem se destacado em quase todas as partidas, sendo eleito o melhor em campo. São milagres atrás de milagres. Sem auge foi na sexta-feira passada, no Barão da Serra Negra, quando fechou o gol alvinegro, com defesas espetaculares, parando o poderoso ataque quinzista.

Alex tem 24 anos e nasceu em Piracicaba. Foi criado na base do São Paulo FC, onde ficou por seis anos. Seu maior ídolo é Rogério Ceni, de quem ganhou até uma camisa autografada.

Além do Tricolor, defendeu o Lemense, Fernandópolis, ABC de Natal e o Trem do Amapá. Foi seu empresário quem o trouxe ao Independente.

"Estou gostando desta nova experiência. Nosso elenco é muito forte e determinado. Não tem bola perdida. Sabíamos que se vencessemos em Piracicaba voltaríamos a ter chances de classificação. Colocamos o coração em campo e conseguimos nosso objetivo. Sou de Piracicaba e sei o quanto é difícil vencer no Barão da Serra Negra. Agora segurem o Independente", comentou.

Alex sabe que o maior objetivo do Galo é formar uma base forte para a Série A-3 do ano que vem. O goleiro acredita que se esse time for mantido, brigará pelo acesso.

"Nosso time tem muita qualidade. São jogadores experientes, raçudos e que sabem onde querem chegar. Tomara que esse trabalho continue para 2013, pois quem ganhará com tudo isso é o próprio Independente", completou.

Pradão continua interditado

Alex é nome certo na partida decisiva de amanhã contra o Guaçuano, às 20h, no Pradão. A torcida ainda não sabe se poderá assistir a partida. O site da Federação Paulista de Futebol continua confirmando o jogo com portões fechados.

Segundo o secretário de esportes Júlio César Florindo, apenas a colocação de um tapume de madeira no lugar do muro derrubado para a construção do viaduto não passará na vistoria da Polícia Militar.

Segundo comunicado enviado à imprensa ontem à tarde pelo vice-presidente Léo Arantes, "ou se constroi um tapume de isolamento seguro até o meio-dia de hoje, ou o Pradão permanecerá interditado para a torcida".

Nenhum comentário:

Postar um comentário