Pesquisar este blog

sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Minha coluna Pimba de hoje na Gazeta

O Independente continua o mesmo. Que coisa. Como diria o comentarista Zé Boquinha na ESPN, a "vaca deitou", infelizmente.

Ray foi o "cara" do Guaçuano, no Pradão. Voltou a ser o Ray dos bons tempos da Inter.

A única nota positiva foi a fiscalização da FPF no Pradão. Só entrou quem tinha credencial. Aí sim!

Férias dos jogadores do Corinthians passaram de dezembro para o período da Copa das Confederações, em junho. Motivo: Mundial Interclubes.

Antes eu achava que a chance do Palmeiras cair era a mesma do São Paulo ser campeão Brasileiro. Mudei de idéia.

O Santos vai acabar vendendo Paulo Henrique Ganso a preço de banana. A torcida não o quer mais na Vila. Deveria ter negociado o craque lá trás. Todos avisaram.

As dançinhas no Santos estão cada vez mais sem graça. Já chega!

Ronaldinho Gaúcho tem corrido em média 9 km por jogo. Surpresa. Aliás, o Atlético/MG terá time completo contra o Corinthians, no domingo.

Vanderlei Luxemburgo voltou a defender a parada técnica aos 23 minutos de cada tempo. Eu concordo.

Ao todo foram 1.578 desfalques e 289 diferentes jogadores vetados neste primeiro turno do Campeonato Brasileiro. Belo levantamento!

Ana Paula Oliveira anda sumida. Mesmo assim, tem fama, beleza e um dos recordes de venda da revista Playboy, com 334.277 exemplares. Um foi meu.

São Caetano acertou em contratar o Emerson Leão, mas errou em demitir Sérgio Guedes. É o Azulão com cara de time grande de novo.

Roberto Fernandes, ex-técnico do Independente, entrou para a história do América/RN como o primeiro treinador a vencer cinco clássicos seguidos contra o ABC. Boa professor.

Parabéns ao XV de Piracicaba pela belíssima reforma no Barão da Serra Negra. Estádio abrigou a Série A-1 este ano e está pronto para recebê-la em 2013.


Bem que Limeirão e Pradão podiam receber a "roupagem" que o Barão recebeu. Pelo que eu apurei, o prefeito de lá foi fundamental na reforma.

Preparador físico limeirense André Zaros acertou com o Remo. Ele vai trabalhar ao lado do técnico Marcelo Veiga, ex-Bragantino. O time de Belém do Pará é um dos favoritos na Série D do Brasileiro. Sorte irmão!


Zagueiro Gilberto, herói do Independente na Segundona de 2011, marcou seu primeiro gol pelo Icasa, do Ceará. Boa He-Man!

Quem deve ter comemorado muito a vitória de Viviane Araújo, na Fazenda da TV Record, e o volante Radamés, seu namorado. Pode até parar de jogar. O amor é lindo. Já o Belo....


Maicosuel cavou sua sepultura na Udinese. Dar cavadinha em uma partida que vale uma vaga na Liga dos Campeões é burrice demais. Imagine o prejuízo financeiro ao time italiano.

Valor de mercado do meia Kaká caiu 43%, segundo consultoria Pluri. Antes valia 30 milhões de euros e agora vale apenas 17 milhões.

Pesquisa aponta que para cada gol que marca, Cristiano Ronaldo olha 77 vezes para o telão. Só?

Goleiro Rubinho, ex-Corinthians e irmão de Zé Elias, assinou com a Juventus de Turim. O Milan pegou Zé Love. O que está acontecendo na Itália?

Anderson Silva pode defender o Brasil nos Jogos Olímpicos de 2016 na modalidade taekwondo. É mole?

Sensacional a mudança de horário da Corrida Internacional de São Silvestre. Agora a prova começará às 9h. Que beleza!


Bem bacana a iniciativa da Kabum, patrocinadora da Winner, em colocar um dirigível no Ginásio Vô Lucato. E tem mais novidades por aí. Bom para o amante do basquete.

Nenhum comentário:

Postar um comentário