Pesquisar este blog

quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Que falta faz o Diego Souza ao meu Vascão


Por Edmar Ferreira

Estou decepcionado, mas não surpreso, com a queda de rendimento do meu Vascão da Gama. Corremos um sério risco de ficar de fora até da Libertadores de 2013. Nossos números são terríveis.

Todos os vascaínos, incluindo eu, crucificamos o Diego Souza após o gol perdido contra o Corinthians, no Pacaembu. Protestamos e pedimos a sua saída. Ele foi embora e hoje nos faz uma falta tremenda. Bem feito para nós, os entendidos de futebol!

O Vasco se apequenou de um tempo para cá. Depende de um Carlos Alberto que joga sem vontade todas as partidas. Eu não aguento mais vê-lo em campo, te juro. Alecssandro depende da sorte. É o famoso "canequinha". Falta criação, falta tesão de vencer.

Hoje o Vasco não mete medo mais em ninguém, infelizmente. Vamos para os jogos temendo pelo pior. Perdeu dois clássicos para Flamengo e Fluminense. Para o Grêmio, confesso, já esperava.
Só falta não ganhar da Portuguesa. Aí eu desisto de vez!

Nenhum comentário:

Postar um comentário