Pesquisar este blog

sexta-feira, 20 de julho de 2012

Minha coluna de hoje na Gazeta de Limeira

PELO time entrosado que tem e pelos reforços anunciados recentemente, o Corinthians tem que continuar pensando em título no Brasileirão. É muito cedo para desistir. Apesar da distância para Atlético-MG e Vasco da Gama, o Timão tem condições de se aproximar. Basta jogar da mesma forma que atuou contra o Flamengo e gorar os rivais.

-----------------------------------

TITE tinha ciência de que o Corinthians sairia vitorioso do Engenhão, até pelo momento conturbado que vive o Flamengo. Ele só não contava com a vitória do Vasco no Morumbi. Já o Atlético jogou contra um Inter-RS todo remendado e venceria mesmo.

----------------------------------- 

ZAGUEIRO dos sonhos do Corinthians para o lugar de Leandro Castán é Gil, ex-Cruzeiro e hoje no futebol francês. Analisando friamente, Paulo André, mesmo com suas limitações, é bem melhor.

----------------------------------- 

NA derrota para o Vasco, o São Paulo deixou a nítida impressão de que o problema não é técnico. O Tricolor apresentou exatamente as mesmas falhas de quando Emerson Leão era o comandante. Já o Cruz de Malta fez sua melhor partida do ano.

----------------------------------- 


ALGUNS cronistas esportivas defendem a tese de que técnico bom consegue resultados com elencos ruins. No caso de Muricy Ramalho isso não está se concretizando. Contar com Ganso e Neymar é fácil. E sem eles? Já são cinco empates sem gols neste Brasileirão.

----------------------------------- 

LATERAL Athirson abandonou de vez os gramados. Ele é o novo contratado da FOX Sports para ser comentarista. Se até o Muller está comentando no Sportv, por que não o velho e bom carioca?

----------------------------------- 

MEIA Lucas Lima, ex-Inter de Limeira, não anda bem avaliado pelo Cartola FC. Nas duas rodadas em que foi titular pelo Inter-RS suas notas foram negativas: -1 contra o Santos e -0.30 contra o Atlético-MG. Com a expulsão boba de D’Alessandro, o menino de ouro deverá permanecer como titular na partida diante do Atlético-GO, no Beira-Rio.

----------------------------------- 

DEPOIS de quase um ano longe das escalas da Federação Paulista de Futebol, o árbitro limeirense Cristiano Nalesso está de volta. Ele apitará Barretos x Noroeste, hoje às 20h, pela Copa Paulista. Bom retorno!

----------------------------------- 

ACOMPANHEI ontem Limeira no segundo dia dos Jogos Regionais de Atibaia. Fiquei muito feliz com a vitória espetacular do futebol feminino sobre a forte Americana. E que frio (7 graus). Por outro lado, triste com a precoce eliminação do vôlei de praia feminino. Continuamos na torcida por nossos representantes.

----------------------------------- 

HOJE é dia de abraçar a querida Bia Portella, nossa companheira de Gazeta de Limeira. É o seu aniversário. Uma pessoa de um coração enorme e de uma bondade que não tem tamanho. Parabéns!

Nenhum comentário:

Postar um comentário