Pesquisar este blog

sábado, 28 de julho de 2012

Minha coluna de hoje na Gazeta de Limeira

BOA entrevista do investidor Wagner Miranda no Painel Esportivo de quinta-feira na Rádio Educadora. Ele confirmou que o técnico Wagner dos Anjos continuará comandando o Independente até o fim da Copa Paulista, acabando de uma vez por todas com os rumores sobre sua saída após duas derrotas consecutivas.

-----------------------------

MIRANDA disse que quando se propôs a comandar o futebol do Independente, deixou claro que usaria a Copa Paulista apenas como um laboratório para a Série A-3. Lembrou também que Wagner dos Anjos é seu amigo particular e que todos precisam ter paciência, pois a competição está apenas começando.

----------------------------- 

TRANQUILO com o apoio recebido dos investidores, Wagner dos Anjos tratou de cobrar do elenco. Foram duas horas de conversa franca no Pradão. A imprensa foi proibida de acompanhar a reunião. Sobrou para o repórter Denis Suidedos que participou do Painel Esportivo apenas no fim.

----------------------------- 

ZAGUEIRO Clayton, que foi expulso em Mogi Guaçu, não será multado pela diretoria. Seu cartão vermelho, recebido de forma infantil, custou caro ao Independente, que perdeu por 1 a 0. Segundo Wagner Miranda, o becão pediu desculpas, estava cabisbaixo e admitiu seu erro. Foi perdoado.

----------------------------- 

BACANA o amistoso entre a diretoria do Independente e a imprensa, formada por funcionários e amigos da Gazeta de Limeira. No primeiro tempo, vitória da imprensa por 4 a 0, gols de Denis Suidedos, Ju Carrascoza, Daniel e Fernando Carvalho. Com a entrada de alguns profissionais, entre eles o craque Romerito, a diretoria galista empatou por 4 a 4.

----------------------------- 

DESTAQUE negativo foi a atuação do massagista Buiú, improvisado como árbitro. Ele marcou três pênaltis para a diretoria do Independente, ganhando com isso, um aumento de salário do presidente Clodoaldo Minetto. Foi bem divertido. Um novo amistoso está sendo agendado.

----------------------------- 

DUAS reuniões acontecerão na próxima semana no Limeirão. Em uma delas, os atuais diretores discutirão a possibilidade do envio de uma notificação ao ex-presidente Ailton Vicente de Oliveira, para que o mesmo preste contas dos últimos meses em que comandou o clube. Ele teria deixado dívidas para serem acertadas.

----------------------------- 

PALMEIRAS decepcionou em Barueri. Tava demorando para a crise voltar ao time de Felipão. Bastou tropeçar diante do Bahia para a torcida voltar a ficar desconfiada do poderio alviverde. Tudo no Palmeiras é um barril de pólvora.

----------------------------- 

CIDADE de Rio Claro vai tremer hoje à noite com o dérbi entre Velo Clube e Rio Claro, no Benitão, pela Copa Paulista. Os dois times se odeiam demais, rivalidade bem maior do que Inter e Independente em Limeira.

----------------------------- 

TRÊS jogos hoje pelo Brasileirão: Internacional/RS x Vasco da Gama, Botafogo x Figueirense e Coritiba x Grêmio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário