Pesquisar este blog

segunda-feira, 23 de julho de 2012

No duelo de líderes, Seringueira Kahel atropela Limeirense pelo Amadorzão

"Confesso que por essa eu não esperava". A frase foi dita pelo presidente José Nikkey, do Seringueira Kahel, logo após a goleada sobre o Limeirense, no Lagoa Nova 1, por 4 a 0, ontem pela quarta rodada do Campeonato Amador de Limeira em sua 1ª Divisão. Era o duelo de líderes de grupos.

Os gols do representante de Iracemápolis foram marcados por Guilherme, Apollo, Jucelino e Válter. Com mais esse resultado positivo, o Seringueira Kahel manteve a liderança do Grupo B, agora com 9 pontos, enquanto o Limeirense, do técnico Landinho, perdeu a ponta do Grupo A para Estudantes e Centro Rural, que só empataram na rodada.

O Estudantes ficou no 0 a 0 com o Santa Rosa, no CT Pinóquio, enquanto o Centro Rural empatou com o Primavera por 1 a 1, em casa.

Brasil FC e Santa Cruz venceram e chegaram aos 8 pontos, na vice-liderança do Grupo B. O time do bairro do Tatu bateu o Reunidos por 2 a 1, em casa, gols de Diego e Guilherme - Tiago descontou.

Já o time de Roberto Cuca Martins venceu o Abílio Pedro por 1 a 0, no Tanquinho, golaço de Nelson, ex-zagueiro do São Paulo FC, campeão da Copa Conmebol com o Tricolor.

O América foi outro time que se deu bem na rodada. Com gols de Tetê e Vágner, venceu o Benfica por 2 a 0, em Iracemápolis.

Dois empates por 2 a 2 foram registrados na rodada: CRA e São Lourenço, na Praça do Cecap (gols de Guilherme e Odécio para o time do técnico Onofre) e Nova Itália 2 x 2 Grotta, no Limeira FC (dois gols de Wagner para o Novinha). Muita confusão nesta partida. Segundo informações, o Grotta teria sido bastante prejudicado pela arbitragem.

Na classificação: Grupo A - 1) Estudantes e Centro Rural 8, 3) Limeirense 7, 4) América 6, 5) Grotta 5, 6) CRA 3, 7) Abílio Pedro 2 e 8) Reunidos 1.

Grupo B - 1) Seringueira Kahel 9, 2) Santa Cruz e Brasil FC 8, 4) Santa Rosa 6, 5) Nova Itália 5, 6) Benfica 4, 7) Primavera 2 e 8) São Lourenço 1.

Segundona

XV da Vila e Santo Antônio mantiveram a liderança de seus grupos na Segunda Divisão do Campeonato Amador de Limeira. O XV ficou no empate por 3 a 3 com o Verona, na preliminar do Limeira FC, enquanto o Santo Antônio bateu o Hipolitano por 1 a 0, no Centro Rural. Foi a quarta derrota do Hipolitano na competição.

Boa vitória da Portuguesa diante do Rio Negro por 5 a 4, no Marrafon Novo, no jogo mais emocionante da rodada. Os gols da Lusa, do técnico Flávio Cavichia, foram marcados por Paulo Henrique (2), Mursinha, Cascão e Rogerinho.

No Lagoa Nova 1, o Belinha Ometto venceu o Az de Ouro por 1 a 0. Na Praça do Cecap, o Paranaense, do técnico Reginaldo Savogim, conquistou uma boa vitória diante do Corinthians por 2 a 1. Foi o segundo tropeço consecutivo do Timão.

Em Cordeirópolis, o Grêmio Bela Vista derrotou o Novo Horizonte por 3 a 2, enquanto no CT Pinóquio, o Juventus/Evolução goleou o Orom por 4 a 1. Para completar, Tanquinho e Central ficaram no 1 a 1, no Tanquinho.

Na classificação: Grupo A - 1) XV da Vila 10, 2) Az de Ouro, Tanquinho, Grêmio Bela Vista e Juventus/Evolução 6, 6) Paranaense 5, 7) Rio Negro 2 e 8) Hipolitano 0.

Grupo B - 1) Santo Antônio 10, 2) Portuguesa 9, 3) Belinha Ometto 8, 4) Verona 7, 5) Corinthians 6, 6) Central 4, 7) Orom 2 e 8) Novo Horizonte 1.

Terceirona

Resultados da 4ª rodada: Porto Real 0 x 0 Ypiranga, Saíra 2 x 4 Colombias, Força Jovem 0 x 0 Rubro-Negro, Independente 0 x 0 Atlético Cruz Azul, Botafogo 0 x 4 Atlético Real, Guerreiros do Sul 4 x 2 Glorinense, Cincofer 2 x 0 Nações, Casa Bella 6 x 4 Funcionários, Dinamarca 3 x 1 Olindo de Luca, Comodoro 0 x 0 Guarani, Brasil AC 1 x 1 Expansão e São Vicente 0 x 3 Menores Conscientes.

Na classificação: Grupo A - 1) Colombias 12, 2) Força Jovem 10, 3) Saíra, Dinamarca e Atlético Real 7, 6) Rubro-Negro 6, 7) Comodoro e Casa Bella 4, 9) Olindo de Luca e Funcionários 3, 11) Guarani 2 e 12) Botafogo 1.

Grupo B - 1) Ibirapuera, Independente, Cruz Azul, Brasil AC, Guerreiros do Sul e Cincofer 7, 7) Menores Conscientes 6, 8) Porto Real 5, 9) São Vicente 4, 10) Nações e Ypiranga 3, 12) Glorinense e Expansão 1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário