Pesquisar este blog

terça-feira, 24 de julho de 2012

Minha coluna de hoje na Gazeta de Limeira

O PÚBLICO de domingo no Pradão me decepcionou mais do que o futebol apresentado pelo Independente. O Galo não jogava em casa há 113 dias e vinha de vitória fora de casa na estreia da Copa Paulista. Apenas 202 pagantes foi uma vergonha. Imagine se tivesse perdido em Capivari então.

-----------------------------

INDEPENDENTE estreou seu uniforme azul no domingo. Confesso, gostei, apesar de fugir das tradições do clube alvinegro. Mas o Santos fez o mesmo e a camisa foi um sucesso de vendas. O objetivo do presidente Clodoaldo Minetto é arrecadar mais fundos com a venda desta camisa. Porém, ficou chateado com a derrota na estreia do novo manto.

----------------------------- 

ALGUNS cronistas esportivos de Piracicaba reclamaram das acomodações do Pradão no domingo. Só que esqueceram que no ano passado nossa equipe de rádio transmitiu XV e Inter pela Copa Paulista em uma cabine cheia de materiais para construção. Tinha até privada usada e suja no local. E olha que não se pode comparar o Pradão com o Barão da Serra Negra.

----------------------------- 

PODEM criticar o meia Danilo à vontade, mas que o "velho lento" fez uma falta tremenda para o Corinthians no sábado diante da Portuguesa, isso fez. O Timão aprendeu a jogar com Danilo coordenando as ações. Contra o Cruzeiro ele estará de volta no lugar do suspenso Douglas.

----------------------------- 

SANTOS que abra o olho nesse Brasileirão. Amanhã uma nova derrota pode acontecer diante do líder Atlético/MG, em BH, ainda mais que o xerife Durval, suspenso, também está fora. Peixe não marca gol há três jogos.

----------------------------- 

IMPRENSA italiana caiu de pau em cima de Seedorf, que fez sua estreia pelo Botafogo no domingo, com derrota para o Grêmio. Criticaram o péssimo condicionamento físico do veterano.

----------------------------- 

FLUMINENSE é o único invicto e tem a melhor defesa com 7 gols. O time carioca tem o maior início invicto desde o Inter/RS de 1997. Em pontos corridos, só o Flu chegou ao 11º jogo sem perder.

----------------------------- 

EM UMA semana, cerca de 10 mil torcedores visitaram o troféu da Taça Libertadores no Memorial do Corinthians, no Parque São Jorge.

----------------------------- 

ONTEM foi dia de abraçar o bom profissional João Vitor Fedato, assessor de imprensa da Inter de Limeira. Ele sempre nos ajuda com suas informações. Obrigado e continue sendo sempre essa pessoa prestativa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário