Pesquisar este blog

terça-feira, 24 de julho de 2012

Inter de Limeira abre inscrição para peneira

Visando o início da montagem do elenco para a temporada 2013, a Internacional de Limeira realizará, nos dia 15 e 18 de agosto, peneira para avaliação de atletas de 18 a 27 anos que buscam uma oportunidade de defender as cores do Leão.

Os participantes serão avaliados pelo gerente de futebol do clube, Alexandre Torrezan, o Xandão.

“Nossa intenção é poder observar esses jogadores que estão buscando uma oportunidade para mostrar seu futebol. Sabemos que em Limeira o futebol amador é muito forte, por isso, esperamos que aqueles que ainda sonham em ser profissionais participem da peneira”, disso o gerente.

Os atletas que se destacarem e, consequentemente, forem aprovados na avaliação, terão a oportunidade de treinar com o elenco leonino, que deve iniciar os trabalhos entre os meses de outubro e novembro. Porém, isso não garante que os selecionados disputem a Série A-3 do próximo ano.

As inscrições vão até o dia 8 de agosto e serão realizadas pelo site www.interdelimeira.com.br/peneira.

A taxa de inscrição é de R$ 20 e deve ser paga pelo sistema do PagSeguro, sendo possível o pagamento por boleto bancário, transferências on line e cartão de crédito.

A peneira acontecerá nos dias 15 e 18 de agosto, no Campo dos Funcionários (em frente ao Posto do Lazinho) – Av. Sargento Pessoto – 855 – Vila Piza - CEP 13486-083 – Limeira/SP.

Importante:

Para participar da peneira é necessário que o atleta respeite as seguintes condições:

- comparecer ao local da peneira munido do comprovante de pagamento da taxa de inscrição;

- apresentar documento de RG, atestado médico atual e também todo material esportivo como chuteira, meião, caneleira, shorts, camisa e luva, no caso dos goleiros.

- fica proibida a participação com camisetas de outros clubes;

- é obrigatório que o participante chegue ao local da peneira com uma hora de antecedência do horário previsto para o início da peneira, não sendo permitido atraso.

Mais informações acesse www.interdelimeira.com.br ou envie um e-mail para peneira@interdelimeira.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário