Pesquisar este blog

quinta-feira, 19 de julho de 2012

Dia positivo para Limeira nos Jogos Regionais

Limeira segue muito bem nos Jogos Regionais de Atibaia. No futebol, os dois times venceram hoje. O feminino livre, que na estreia empatou com Campinas por 2 a 2, derrotou Americana por 3 a 1, no campo da Usina, gols de Jasna (2) e Karina, com Jacke descontando.

Com quatro pontos ganhos, o time comandado pelo técnico Ubirajara Morgado Barbosa se classificou para a segunda fase. Hoje Americana e Campinas disputam a segunda vaga do grupo.

No masculino Sub-21, Limeira venceu Bragança Paulista por 1 a 0 em sua estreia. O gol foi marcado pelo atacante Rato. O próximo adversário será Itatiba.

No tênis masculino Sub-21, Limeira carimbou seu passaporte para a final após derrotar Mogi Mirim por 2 jogos a 0. Pedro Dalfré e Rafael Parolli venceram Matheus Antônio (Turbinho) e Vítor Cipriano, respectivamente. Dalfré teve mais dificuldade, vencendo por 2 a 1, parciais de 6/3, 5/7 e 10/4.

No vôlei de areia, Paulo e Mirão se classificaram para a segunda fase após vencerem Alexandre e Erick, de Atibaia, por 2 sets a 0, parciais de 18/12 e 18/10. Na estreia, Limeira perdeu para Itatiba por 2 sets a 0. Agora, a dupla limeirense enfrentará o primeiro colocado da outra chave.

No feminino, Camila e Lívia foram eliminadas na primeira fase após duas derrotas seguidas por 2 sets a 0, para Rio Claro e Hortolândia. Quem também perdeu foi a malha, que foi derrotada por Rio Claro por 2 a 0.

Medalhas

O atletismo trouxe as primeiras medalhas para Limeira. No PCD (portadores de deficiência) foram 10 no total, sendo cinco de ouro, quatro de prata e cinco de bronze.

Ouro para Jéssica Luzia Peres nos 100m categoria T11; Yeltsin Ortega nos 100m categoria T13 e Maicon Damasceno no lançamento de dardo, arremesso de peso e lançamento de disco F54.

Pratas para Gisele Caprara nos 100m T11; Jéssica Luzia Peres nos 800m T11; Anderson Luís do Nascimento nos 100m T11 e João Batista Moraes nos 1.500m T11.

O único bronze foi para Gisele Caprara nos 800m T11.

Na classificação final do PCD,  quarto lugar para o feminino e sexto para o masculino.

Ainda no atletismo, Andreia de Oliveira Santos Silva ganhou bronze nos 400m rasos, enquanto Gilson de Oliveira Camargo faturou a prata nos 5.000 da Marcha Atlética.

Nenhum comentário:

Postar um comentário